ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Política

Em Água Clara, Puccinelli entrega reforma do Detran e pavimentação asfáltica

Ludyney Moura | 26/11/2014 16:06
Governador tem cumprindo intensa agenda de inaugurações na reta final de seu mandato (Foto: Divulgação/Edemir Rodrigues/GEMS)
Governador tem cumprindo intensa agenda de inaugurações na reta final de seu mandato (Foto: Divulgação/Edemir Rodrigues/GEMS)

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda pública no município de Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, onde mantém os compromissos de inaugurações a pouco mais de um mês do fim de seu mandato.

Logo no começo da manhã, a partir da 10h30, ele entrega a reforma da agência local do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), que custou R$ 240 mil aos cofres do Governo do Estado.

Em um município de quase 14,5 mil habitantes, mais de 4,2 mil são condutores, em uma frota local composta de 6.464 veículos. Os usuários do Detran de Água Clara contarão agora com um prédio novo e um pátio ampliado para apreensão e guarda de veículos

A partir das 11h da manhã, Puccinelli participa da solenidade de entrega da pavimentação asfáltica da MS-324, no trecho entre Água Clara e o córrego Barra Mansa.

Foram investidos R$ 16,3 milhões em 14,5 quilômetros de asfalto novo e na construção de uma ponte de concreto sobre o córrego Barra Mansa, com 30 metros de extensão e 10 metros de largura.

A obra vai possibilitar um melhor escoamento da produção local. Na região, há produtores de grão, pecuária bovina de corte e florestas plantadas. De acordo com o governo, próximo ao córrego em questão, está instalado o maior complexo de produção de aves “Avós” da América do Sul, responsável pela produção de dois milhões de ovos incubáveis por mês e 7,5 milhões de pintos matrizes por ano, comercializados nas regiões Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste do Brasil e para o estado do Paraná, e exportados para a Argentina, Colômbia, Equador, Venezuela, Paraguai e Peru.

Nos siga no Google Notícias