ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em Brasília, Bernal participa de encontro com presidente do Senado

Michel Faustino | 01/09/2015 17:49
Bernal esteve reunido com Renan Calheiros e prefeitos membros da FNP na tarde de hoje. (Foto: Divulgação)
Bernal esteve reunido com Renan Calheiros e prefeitos membros da FNP na tarde de hoje. (Foto: Divulgação)

O prefeito Alcides Bernal (PP) esteve reunido na tarde de hoje (01) em Brasília (DF) com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e outros chefes do executivo que integram a FNP (Frente Nacional de Prefeitos). Durante o encontro, as autoridades debateram sobre a suspensão de empréstimos a estados e municípios contratados junto a entidades internacionais.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, a Capital teve aprovado um empréstimo junto ao CAF (Banco de Desenvolvimento da América) no valor de U$ 70 milhões, para realização de obras no município, que não será validado devido a essa suspensão.

Ao fim do encontro, o presidente do Senado se comprometeu a dar uma posição aos prefeitos sobre o assunto ainda nesta terça-feira depois de ouvir o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e outras autoridades da área econômica sobre o tema.

Estiveram presentes os prefeitos Sorocaba (SP) e vice-presidente da FNP para Mobilidade Urbana, Carlos Pannunzio; Maceió (AL) e vice-presidente da FNP para Cultura, Rui Palmeira.

Nos siga no Google Notícias