A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/06/2012 19:35

Em Corumbá, PMDB define Solange em "chapa pura" e apoio de dez partidos

Nyelder Rodrigues
Solange (verde) e Dirceu (azul) comemoram candidatura à Prefeitura de Corumbá (Foto: Capital do Pantanal)Solange (verde) e Dirceu (azul) comemoram candidatura à Prefeitura de Corumbá (Foto: Capital do Pantanal)

O PMDB de Corumbá confirmou durante a convenção da legenda, realizada na tarde deste sábado (30), o nome da ex-vereadora Solange Alves de Oliveira como a candidata do partido para disputa pela prefeitura municipal.

A convenção também confirmou o nome do vereador Dirceu Miguéis Pinto, também do PMDB, como vice de Solange, e da coligação que vai englobar 11 partidos. PV, PP, PRP, PRTB, PSC, PT do B, PHS, PTN e PRB vão apoiar o PMDB nessas eleições.

O vereador pelo PP, Evander Vendramini, era cotado para ser indicado como vice-prefeito de Solange. Mesmo com a opção de lançar “chapa pura“ do PMDB, o PP continua no grupo de apoio ao PMDB em Corumbá.

Durante a convenção, que foi movimentada, a Solange Alves ressaltou a importância da candidatura, enfatizando a responsabilidade social e o plano de governo.

De acordo com Maicon Claro, líder do movimento jovem do PMDB, a candidata conta com o apoio exclusivo do governador André Puccinelli na cidade. Ao todo, o partido vai lançar 22 candidatos à vereadores.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions