A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/12/2015 19:12

Em encontro com Dagoberto e petistas, Delcídio descarta delação premiada

Flávio Paes

Ao receber nesta terça-feira a visita de uma delegação de petistas de Mato Grosso do Sul e o deputado federal, Dagoberto Nogueira, o senador Delcidio do Amaral teria descartado a possibilidade de aceitar delação premiada, para uma possível redução de pena. O senador está preso desde a última quarta-feira, dia 27, na Polícia Federal em Brasília.

Segundo o presidente o diretório regional do PT,Delcídio se mostrou equilibrado e muito consciente da situação e estaria estudando as peças do processo para tomar conhecimento pleno dos fatos e poder se defender. “Considerando a condição preso, ele está tranquilo, sereno e de cabeça erguida”, relatou o presidente do PT/MS.
Além de Biffi, integraram a delegação de Mato Grosso do Sul que esteve com o senador, os deputados federais Zeca do PT, Vander Loubet e Dagoberto Nogueira (PDT)e o prefeito de Jardim, Erney Cunha,.

Delcídio teria dito aos companheiros que está chateado com o PT Nacional e ressentido com o Palácio do Planalto, diante do trabalho realizado para o partido e o governo federal no período que esteve no Senado e, especialmente, enquanto líder do governo naquela Casa.

Segundo Biffi, o senador deixou claro que sua defesa não entrou com qualquer pedido de habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal). “Alguém teria feito isso sem o seu conhecimento, como já aconteceu em casos anteriores”, relatou o ex-deputado federal.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Digam-me com quem andam e direi quem são..!
Farinhas do mesmo saco!
 
Barbarossa em 01/12/2015 19:29:39
Cabeça erguida, só se for na forca!
 
Barbarossa em 01/12/2015 19:28:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions