ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Puccinelli defende prefeito e volta a cobrar recursos federais

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem | 18/04/2011 09:47

Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta manhã operação para recuperar a cidade

Governador volta a criticar ausência de recursos federais para obras em MS. (Foto: João Garrigó)
Governador volta a criticar ausência de recursos federais para obras em MS. (Foto: João Garrigó)

Durante o evento de lançamento de obras da Prefeitura de Campo Grande, nesta manhã, para recuperar a cidade após os estragos causados pelas chuvas, o governador André Puccinelli (PMDB) manifestou apoio ao prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

Puccinelli comentou que viveu situações semelhantes em 1997, época em que estava à frente da Prefeitura da Capital. Ele pediu ajuda da população para que Nelsinho recupere Campo Grande.

André também reclamou da ausência de recursos federais para a finalização de obras em Campo Grande. “O prefeito aplica os recursos e o governo federal não cumpre sua parte”, criticou o governador, afirmando que espera a liberação de recursos federais por meio de emendas parlamentares.

Além do governador, participaram do evento do lançamento de obras da Prefeitura nesta manhã o senador Waldemir Moka, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi, ambos do PMDB, além de secretários do Estado e município, vereadores e deputados estaduais.

Pela ação anunciada pela Prefeitura serão 1,5 mil homens e mais de 200 máquinas à disposição para as obras que contemplarão 150 bairros. Ao todo, segundo Nelsinho, serão investidos R$ 12 milhões por mês com recursos próprios do município.

A previsão é que o trabalho dure até o dia 30 de maio. Vão ser realizadas 6 tipos de ações: patrolamento e cascalhamento, tapa-buraco, varrição, pintura de meio-fio, limpeza de bocas de lobo e reparo na rede de iluminação pública.

Nos siga no Google Notícias