A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

07/10/2013 17:34

Em novo partido, Giroto afirma que pode disputar Governo do Estado

Bruno Chaves e Zemil Rocha
Giroto anunciando filiação ao PR, presidido pelo deputado Londres Machado (Foto: Cleber Gellio)Giroto anunciando filiação ao PR, presidido pelo deputado Londres Machado (Foto: Cleber Gellio)

Depois de deixar o PMDB, o secretario estadual de Obras Edson Giroto, que se filiou sábado (5) ao PR (Partido Republicano), anunciou que pode disputar as eleições majoritárias de 2014 como candidato a governador, se o partido desejar.

Giroto afirmou que tem pretensão de voltar à Câmara Federal, mas não descartou a outra possibilidade, de disputar a preferência do eleitor como candidato ao Governo do Estado. O anúncio da filiação ocorreu hoje (7) na sala da presidência da Assembleia Legislativa.

Além do secretário de Obras, o ex-deputado federal Antônio Cruz e o filho dele, Augusto Cruz, ambos médicos, também entraram para no PR. Antônio Cruz acredita que a legenda vai pedir para ele ser candidato a deputado federal e para o filho concorrer a uma vaga na Assembleia.

A reunião foi comandada pelo presidente regional do PR, Londres Machado, e teve a participação de dirigentes do partido, como os deputados estaduais Antônio Carlos Arroyo e Paulo Corrêa, além de algumas lideranças do interior que também estiveram presentes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions