ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Em tom de despedida, Puccinelli se diz 'orgulhoso e com a missão cumprida'

Ricardo Campos Jr. e Michel Faustino | 29/12/2014 17:55
Após oito anos à frente do governo estadual, Puccinelli diz ter feito 'tudo o que a população pediu'. (Foto: Alcides Neto)
Após oito anos à frente do governo estadual, Puccinelli diz ter feito 'tudo o que a população pediu'. (Foto: Alcides Neto)

A poucos dias do encerramento do segundo mandato de governador, André Puccinelli (PMDB) diz que irá manter até o dia 31 as agendas previstas, como entregas de obras realizadas durante o governo. Sobre os oito anos que passou à frente de Mato Grosso do Sul, ele afirma que se sente “orgulhoso e com a missão cumprida”.

Foram, segundo ele, 36 novas escolas, 204 laboratórios nos estabelecimentos de ensino do estado, mais de 100 mil famílias atendidas na área social. “Eu fiz tudo o que a população pediu”, afirmou ao Campo Grande News.

Nesta segunda-feira (29) ele participou da entrega de maquinários agrícolas para municípios e assentamentos do interior do estado já em tom de despedida. “Eu rogo a Deus que o próximo gestor consiga superar essas ações e continuar trazendo progresso e desenvolvimento para o estado”, diz.

Puccinelli falou também que pretende entregar o governo com apenas 34% de comprometimento da folha, dizendo que o estado é referência em economia.

Nos siga no Google Notícias