A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/10/2012 10:23

Em tom de despedida, Trad lembra pai e diz que facilitará transição

Gabriel Neris e Nadyenka Castro
Prefeito Nelson Trad Filho foi até a residência do governador André Puccinelli na manhã deste domingo (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito Nelson Trad Filho foi até a residência do governador André Puccinelli na manhã deste domingo (Foto: Rodrigo Pazinato)

Faltando pouco mais de dois meses para deixar o cargo de prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) usou tom de despedida nesta manhã, quando se dirigia a seção de votação. O chefe do Executivo também se lembrou do pai, Nelson Trad, ex-deputado federal, que morreu no dia 7 de dezembro de 2011. 

Hoje (28), antes de entrar na residência do governador André Puccinelli, onde também se encontraria com o secretário de Habitação, Carlos Marun, Nelsinho citou uma frase do pai.

“A arte de fazer política é tão nobre que mesmo perdendo, você pode ganhar, e às vezes ganhando, você pode perder”, contou.

Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP) estão no segundo turno na disputa pela prefeitura da Capital. As pesquisas divulgadas durante a última semana do período eleitoral apontam vitória do candidato do PP.

Trad afirmou que respeitará o resultado das urnas. “Não irei causar nenhum entrave, seja lá para quem for”, disse o prefeito, em referência a período de transição do governo.

Nelsinho também fez questão de dizer que sairá da prefeitura de cabeça erguida. “Daria dor no coração se não tivesse dado conta do que me propus a fazer, mas eu dei”, contou.

O prefeito afirmou que conversou com os novos vereadores para que administrem a cidade para o bem da população, independente de quem for o prefeito eleito.

Nelsinho disse que o reconhecimento do mandato dele foi à atitude das pessoas com ele hoje pela manhã. Nelsinho contou que foi tomar café da manhã numa padaria e ao chegar foi parado por populares, que fizeram questão de conversar e tirar foto com o atual prefeito.



Parabéns Nelsinho pela excelente administração que fez em Campo Grande.... Ficará na história de nossa linda cidade, sempre demonstrou muita capacidade para que nossa cidade morena fosse modelo no país.. Contamos com sua grandeza política e competência para que Deus o ilumine e continue essa caminhada na política para o nosso estado.
Parabéns Prefeito Nelsinho por sua administração ser reconhecida conforme pesquisa do Ibope divulgada dia 17/9 no ranking dos prefeitos do país, e para nosso orgulho em primeiro lugar foi eleito o melhor prefeito do país é Nelsinho Trad (PMDB), de Campo Grande.
 
Sônia Medeiros em 28/10/2012 19:16:07
Parabéns, Sr. Prefeito, que seu substituto possa continuar nessa trajetória de fazer Campo Grande progredir. Que Deus vos ilumine para novos desafios."Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos".
 
Maurício Nery em 28/10/2012 18:57:15
Parabens Nelsinho pelo trabalhos realizados nestes seu governo, espero que a nossa cidade ela está linda, voce a deixoi linda pois ama esta cidade como ninguem, voce é especial e será nosso Governador, Abraços!
 
Maria Joana B. Pereira em 28/10/2012 18:47:01
Senhor Reinaldo Sandim é lamentável ver que o senhor e milhares de campograndenses não tem um minimo de memoria, pois essa cidade não esta como todos os que votaram no senhor Bernal dizem, Campo Grande hoje é uma cidade que a cada dia cresce mais, é so o senhor da uma volta na cidade.
 
Edson Moreira Jaime Junior em 28/10/2012 17:24:41
Não é a vitória de um candidato inexperiente e sim, a vontade suprema do Povo Campograndensse , em mudanças e indignação por tanta vaidade na administração de uma cidade e vale a pena lembrar que o POVO coloca e o POVO tira, nimguém mais faz isso, nem conchavos com póliticos nem com empresários, fica ai a dica para o próximo administrador!
 
sandra lima em 28/10/2012 17:24:09
Prefeito Nelsinho, tenho certeza que você cumpriu muito bem a missão de administrar o município de Campo Grande, em seus dois mandatos, a cidade ta muito bonita. Desejo sucesso em sua nova caminhada. Obrigado por sua sabedoria, seu empenho e sua dedicação.
 
Laura Fanhani Zanatta em 28/10/2012 17:20:24
Parabéns, Prefeito! Você foi um excelente administrador, deixando Campo Grande cada vez um lugar melhor para se viver! Missão cumprida com louvor.
 
Marta Barros em 28/10/2012 16:52:46
Parabéns Nelsinho, o seu trabalho e da sua equipe foi, sem dúvida, brilhante. Que o Grande Arquiteto do Universo o ilumine.
 
Amarildo Matos em 28/10/2012 15:31:42
Parabéns Prefeito Nelsinho, pelo brilhante trabalho realizado na nossa Cidade Morena. Campo Grande cresceu, desenvolveu graças a sua administração compentente e dedicada, o que tornou nossa cidade referência Estado. .
 
Arlete Moraes em 28/10/2012 13:12:50
Parabens drº nelsinho, esperamos vc no prximo govero do estado, um gd abrço.


 
juracy moraes da silva em 28/10/2012 13:02:53
Parabéns Sr. Prefeito, excelente administrador, culto e mostrou respeito e dignidade para os habitantes desta moderna capital.
 
Agamenon Nascimento em 28/10/2012 12:56:12
Parabéns Prefeito!!!! Você fez um ótimo trabalho e o resultado é a melhoria de vida da população Campograndense e os prêmios que você recebeu em reconhecimento ao seu trabalho. Existe muitas coisas a serem feitas, sim, mas com certeza você propôs inumeras melhorias.
 
Jerson Junior em 28/10/2012 12:42:04
Parabéns prefeito que Deus te ilumine nessa nova caminhada que irá acontecer rumo ao governo do estado.
 
Elizangela Ribeiro em 28/10/2012 11:46:07
Que tipo de entrava o atual prefeito poderia causar nessa transição ?
Nenhuma. Até porque estamos num regime democrático e a vontade do povo é que
vale atraves do voto.
Para quem tem um pouquinho mais de informação, o que se pode temer é a situação
em que o prefeito vai entregar a Prefeitura.
Ele falou em DEZ MILHÕES em caixa, o que para C.Grande não é nada.
 
Reinaldo Sandim em 28/10/2012 11:24:13
Discurso muito maduro e ético de quem pretende ser governador. Parabéns.
 
João da Silva em 28/10/2012 11:22:22
Nelsinho, você foi o melhor prefeito que tivemos! Ficará na história de nossa linda cidade, a qual você deu essa aparência de cidade acolhedora e harmoniosa. Parabéns Nelsinho!!!!
Obrigada por tudo!!!! A população campo-grandense aprendeu a te amar.........
 
Luciana Abdonor Pedroso da Silva em 28/10/2012 10:53:48
Parabens sr.prefeito vc foi um excelente prefeito. a nossa cidade está muito linda!
nós orgulhamos de fazer parte desta cidade.Que Deus te abençoe.
 
Ana Ferreira em 28/10/2012 10:38:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions