ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Encontro com Lula dá energia para campanha, afirma Paulo Duarte

Fabiano Arruda | 15/08/2012 16:35
Paulo Duarte em encontro com Lula  ocorrido em São Paulo. (Foto: Divulgação)
Paulo Duarte em encontro com Lula ocorrido em São Paulo. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Paulo Duarte (PT), candidato a prefeito em Corumbá, participou, nesta quarta-feira, de encontro com o ex-presidente Lula em São Paulo (SP) juntamente com cerca de outros 100 concorrentes na disputa por prefeituras de todo Brasil.

Único candidato de Mato Grosso do Sul no encontro, Duarte afirmou que a reunião dá energia para sua campanha e afirmou ter ficado emocionado ao conversar com a principal liderança do partido no País.

“Ele passou por muitos problemas de saúde recentemente e, mesmo assim, estava conversando com toda paciência para atender a todos, fez brincadeiras, orientou. Foi uma emoção muito grande vê-lo bem”, afirmou.

O deputado comentou que Lula se lembrou dele como secretário do Governo Zeca e perguntou se era verdade que o ex-governador é candidato a vereador em Campo Grande. Ao saber que sim, abriu um sorriso, conta Duarte.

O ex-presidente também perguntou como está a situação das queimadas em Corumbá e disse a Duarte que gostaria de visitar a cidade para uma pescaria.

Após o encontro, o petista disse acreditar que Lula estará presente em poucas cidades do País para a campanha. “A família quer preservá-lo”.

Lula gravará vídeos para o programa eleitoral do PT na Cidade Branca, que deve ser exibido até a primeira semana de setembro.

Nos siga no Google Notícias