ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Entre 5 nomes, Dagoberto tem "grande chance" de ser vice de Giroto, diz André

Marta Ferreira e Wendell Reis | 10/05/2012 12:19
Puccinelli ao lado de Giroto: vice sai até o fim do mês.
Puccinelli ao lado de Giroto: vice sai até o fim do mês.

Entre 5 opções de nome, o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira tem “grandes chances” de ser escolhido o candidato a vice-prefeito de Campo Grande na chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto, afirmou hoje o governador André Puccinelli (PMDB), durante entrega de prêmios aos estudantes com melhor desempenho.

Sobre os outros nomes, Puccinelli mantém segredo. Eles vão constar de uma pesquisa que, segundo o PMDB vem anunciando, vai definir o candidato a vice. A escolha, disse o governador, estará sacramentada no fim desse mês.

Ao falar da consulta, o governador usou uma metáfora futebolística. Disse que os palmeirenses não gostam dos corintianos, e vice-versa, e por isso na hora de definir a seleção, o técnico tem que escolher os melhores.

Coordenador da campanha de Giroto, o prefeito Nelson Trad Filho, preferiu a discrição sobre a pesquisa, durante lançamento de obras. Ele Não confirmou qualquer nome, nem se haverá uma mulher como opção, por exemplo. “O vice vai vir dos partidos aliados”, resumiu.

Nos siga no Google Notícias