A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/09/2010 06:41

Evandro Bazzo será enterrado às 16 horas em Jardim

Redação

O corpo do prefeito Evandro Bazzo deve ser sepultado às 16h de hoje em Jardim. Centenas de pessoas acompanham o velório na igreja da cidade. O corpo chegou ao município localizado a 233 quilômetros de Campo Grande, por volta das 3 horas deste sábado.

Ele está sendo velado na Igreja Santo Antonio, que fica em frente ao Paço Municipal. O prefeito faleceu ontem no final da tarde em decorrência de um câncer. A cidade decretou 3 dias de luto oficial.

Já passaram pelo velório na manhã de hoje o governador André Puccinelli, por volta das 5h30, o prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jácomo Dagostin (PMDB), e o deputado federal Waldemir Moka.

Bazzo nasceu em Caxias do Sul (RS) e muito jovem veio para Bela Vista, cidade localizada a 322 quilômetros de Campo Grande. Na juventude, a família de Evandro adquiriu um posto de gasolina em Jardim e mudou-se para a cidade.

Antes de entrar para a vida política, Evandro trabalhava na administração do posto de gasolina, quando aceitou ser vice-prefeito na administração de Márcio Monteiro.

Permanecendo no cargo por oito anos, Bazzo aceitou o desafio e venceu sua primeira eleição em 2004, com 6.070 votos. Em 2008, foi reeleito com 7.492 votos.

O prefeito era casado com Lizete Bazzo, e tinha três filhos: Térik, Téury e Taísy Simões Bazzo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions