A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/06/2015 15:31

Ex-deputado troca PT pelo PSOL e pode concorrer a prefeito

Lidiane Kober
Semy pode concorrer à Prefeitura de Paranaíba pela segunda vez (Foto: Divulgação)Semy pode concorrer à Prefeitura de Paranaíba pela segunda vez (Foto: Divulgação)

O ex-deputado estadual Semy Ferraz trocou o PT pelo PSOL e estuda disputar, pela segunda vez, o comando da Prefeitura de Paranaíba, sua cidade natal. Hoje, seu domicílio eleitoral é Campo Grande, onde atuou como secretário de Infraestrutura e Trânsito na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP) e no início do governo de Gilmar Olarte (PP).

“Estou avaliando (transferir o título) e a possibilidade de concorrer a prefeito”, disse ao Campo Grande News. “Até o final de julho foi decidir”, completou. Semy assinou a ficha de filiação no PSOL dia 15 de maio. “É o partido que mais se aproxima da minha ideologia”, explicou.

Enquanto deputado estadual, em 2004, Semy disputou a eleição para prefeito em Paranaíba, mas terminou o pleito em terceiro lugar, com 3.829 votos. Na época, Manoel Roberto Ovídio foi eleito com 9.705 votos.

Dois anos antes, em 2002, o ex-deputado conquistou o apoio de 6 mil eleitores do município na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions