A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/09/2015 09:07

Ex-governador chega ao Gaeco e nega ter atuado para cassar Bernal

Leonardo Rocha e Luana Rodrigues
André chegou ao Gaeco para prestar depoimento, sobr a operação Coffee Break (Foto: Marcos Ermínio)André chegou ao Gaeco para prestar depoimento, sobr a operação Coffee Break (Foto: Marcos Ermínio)
Ex-governador chegou acompanhado pelo advogado Renê Siufi, para prestar depoimento (Foto: Marcos Ermínio)Ex-governador chegou acompanhado pelo advogado Renê Siufi, para prestar depoimento (Foto: Marcos Ermínio)

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) chegou ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) para prestar depoimento sobre a Operação Coffee Break, que investiga a compra de votos de vereadores na cassação de Alcides Bernal (PP). Ele disse que estava na condição de testemunha e que em nenhum momento trabalhou para saída do prefeito.

“Estou aqui como testemunha, não sei o que vão me perguntar, mas vou responder a todas as perguntas, não atuei para ele (Bernal) sair e nem atuei para ele voltar”, disse o peemedebista. André ainda desconversou se houve diálogo com os vereadores sobre este assunto, na época da cassação de Alcides Bernal, que foi em março de 2014.

O ex-governador chegou acompanhado pelo advogado Renê Siufi. André ainda disse que quando Bernal estava no poder ele era o seu melhor cabo eleitoral. Ainda questionado se gostava de tomar café, ele ironizou e disse que “só tomo cappuccino”.

O peemedebista já tinha declarado antes que vai comparecer ao Gaeco quantas vezes for chamado, porque não tem nada a esconder, também disse que todos podem ser investigados, pois depois aqueles que provarem inocência terão um atestado de idoneidade. Ele ainda garantiu que tem suas contas abertas na Justiça desde 1997.



Não teve nada a ver mesmo!
O Advogado que o acompanhava é somente para garantir que os promotores não acrescentem nada em seus depoimentos, pois o, se Deus ajudar, nunca mais Governador, não sabe ler antes de assinar.
 
TOYOSHI SATO em 11/09/2015 20:42:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions