A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/07/2013 16:08

Ex-senador Valter, filho Humberto e pastor Dionízio filiam-se hoje ao PDT

Zemil Rocha
Ex-senador Valter Pereira é um dos novos integrantes do  PDT em MS (Foto: Arquivo)Ex-senador Valter Pereira é um dos novos integrantes do PDT em MS (Foto: Arquivo)

O PDT de Mato Grosso do Sul ganha o reforço hoje do ex-senador Valter Pereira, que está deixando o PT, do filho dele, o ex-prefeito Humberto Pereira (Terenos) e do Pastor Antônio Dionízio, pai do vereador campo-grandense Elizeu Dionízio. O ato de filiação acontece hoje, às 18h30, no plenarinho da Câmara de Campo Grande.

Neste momento, esses novos filiados estão participando de reunião com os membros da Executiva Regional do PDT, presidida pelo ex-conselheiro João Leite Schimidt. Trata-se de uma reunião preparatória para o evento festivo desta noite.

O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) prestigiará o ato de filiação pedetista e depois, às 19h30, no plenário da Câmara, ministrará palestra sobre a federalização de ensino básico no País.

 

 

* Corrigida às 16h58



Esses politicos não tomam vergonha na cara,vivem pulando de partido em partido,eles pensam que enganam quem,esse walter pereira tá mais que vencido,é como diz o ditado só muda a coleira a cachorrada é a mesma,depois falam em ideologia partidaria.eles não se identificam com nada,não passa de estrume do cavalo da empregada do bandido.
 
marco antonio em 05/07/2013 16:28:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions