A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/10/2012 19:06

Fábio Trad pede mais espaço para novas lideranças no PMDB em MS

Exemplo de Puccinelli deve servir de exemplo, segundo deputado

Helton Verão

O deputado federal Fabio Trad sugeriu ao PMDB planejar mais condições para que mais lideranças sejam descobertas e trabalhadas pelo partido.

“O PMDB de Mato Grosso do Sul precisa se inspirar no exemplo da biografia política de André Puccinelli para preparar o terreno que propicie o surgimento de novas lideranças que continuem a fortalecer a vocação democrática e pluralista do partido”, afirmou.

Para o deputado Trad, todos os setores do partido precisam estar alinhados com esta perspectiva que aponta para a necessidade de uma política mais inclusiva das vertentes do PMDB. “Não se trata de crítica à direção, mas de uma contribuição para o aprimoramento dos mecanismos de participação e decisão dos filiados de todo o estado”, assegurou.

Apesar da derrota na Capital, o PMDB sul-mato-grossense está otimista a boa base para a disputa pelo Governo do Estado em 2014, cujos candidatos naturais são o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e a vice-governadora Simone Tebet. O partido possui uma base forte nos municípios, com 29,4% dos prefeitos eleitos e 17.52% dos vereadores.

Para Nelson Trad Filho, o resultado mostra a força do PMDB no Estado: “Uma candidatura a governo se prenuncia com o apoio de companheiros partidários e aliados. E estamos fortalecidos neste sentido”, disse.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Esperamos que as pessoas que almejam a vida política desconsiderem o conselho do deputado. E viva a democracia!!
 
Jaira Barbosa em 01/11/2012 10:45:45
Biografia de André, nem sonhando o cara pensa ser o dono do estado.......
 
Christopher ANtunes em 31/10/2012 20:53:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions