ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 23º

Política

Fábio Trad troca farpas com presidente do PMDB e ameaça deixar partido

Por Aline dos Santos | 05/03/2012 18:08

“Vou procurar outro rumo”, afirma o parlamentar

Em meio a trocas de farpas na rede social, o deputado federal Fábio Trad ameaça sair do PMDB. “Vou procurar outro rumo”, afirma o parlamentar.

A crise peemedebista começou com a declaração do presidente regional do partido, Esacheu Nascimento, de apoio à candidatura de Simone Tebet ao governo do Estado.

“Na reunião do diretório, ele lançou o nome de Simone para 2014. O que trouxe descontentamento por parte dos que apóiam a candidatura do Nelsinho, meu irmão”, salienta Trad. Atualmente, Simone é vice governadora e Nelsinho Trad comanda a prefeitura de Campo Grande.

Para o deputado, a declaração de Esacheu foi agressiva e põe às claras uma aversão dele à sua família, desde a época de seu pai Nelson Trad.

Após a declaração de Esacheu, Fábio Trad afirmou que Simone deve se prevenir do pé frio do presidente do PMDB. Por sua vez, Esacheu Nascimento rebateu que “melhor pés frios e limpos do que quentes e sujos”. O deputado afirma que teve a honra ofendida. “Minha ficha é limpa”, enfatiza.

Agora, Trad cobra uma retratação pública por parte do presidente do PMDB. “Estranho essa agressividade dele agora, num momento eleitoral”, afirma o parlamentar.

Ele lebra que quando foi presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Esacheu lhe concedeu a mais alta honraria do Rotary Club, por ser exemplo de advogado e cidadão.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário