A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/03/2012 18:08

Fábio Trad troca farpas com presidente do PMDB e ameaça deixar partido

Aline dos Santos

“Vou procurar outro rumo”, afirma o parlamentar

Em meio a trocas de farpas na rede social, o deputado federal Fábio Trad ameaça sair do PMDB. “Vou procurar outro rumo”, afirma o parlamentar.

A crise peemedebista começou com a declaração do presidente regional do partido, Esacheu Nascimento, de apoio à candidatura de Simone Tebet ao governo do Estado.

“Na reunião do diretório, ele lançou o nome de Simone para 2014. O que trouxe descontentamento por parte dos que apóiam a candidatura do Nelsinho, meu irmão”, salienta Trad. Atualmente, Simone é vice governadora e Nelsinho Trad comanda a prefeitura de Campo Grande.

Para o deputado, a declaração de Esacheu foi agressiva e põe às claras uma aversão dele à sua família, desde a época de seu pai Nelson Trad.

Após a declaração de Esacheu, Fábio Trad afirmou que Simone deve se prevenir do pé frio do presidente do PMDB. Por sua vez, Esacheu Nascimento rebateu que “melhor pés frios e limpos do que quentes e sujos”. O deputado afirma que teve a honra ofendida. “Minha ficha é limpa”, enfatiza.

Agora, Trad cobra uma retratação pública por parte do presidente do PMDB. “Estranho essa agressividade dele agora, num momento eleitoral”, afirma o parlamentar.

Ele lebra que quando foi presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Esacheu lhe concedeu a mais alta honraria do Rotary Club, por ser exemplo de advogado e cidadão.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Dr.Esacheu é tão bom, que, de uns dos favoritos ao cargo para deputado federal, teve aproximadamente 12 mil votos. Portanto, como presidente regional do glorioso PMDB, mostra que o Dr. Esacheu não passa de um simples "testa de ferro" no partido, assim como o Marcos Garcia no PT. Se fosse tão bom como dissem, o próprio governador o apoiaria, e o tal estaria eleito.
 
Macio Monte Serrat em 06/03/2012 01:11:36
EM QUANTO TROCAM FARPAS, É VÁLIDO RELEMBRAR QUE AS GRANDES OBRAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO EM CAMPO GRANDE ERAM PROJETOS PRONTOS E VERBAS FEDERAL, PARA UMA PREFEITURA QUE DIZ SER RICA ESTÁ DEVENDO.
 
jorge ferreira em 05/03/2012 07:31:44
Este senhor tá igual aquele menino da JPMDB, saindo do partido muito fácil. Li o que o presidente escreveu e não tinha nome de ninguém, ele apenas disse o que prefere. Acho que este moço está procurando disculpa para sua infidelidade partidária.
 
Amarildo Cenevides em 05/03/2012 07:18:56
Parabéns Dr. Esacheu por responder a altura as ofensas recebidas. Precisamos mesmo de homens e mulheres com coragem e determinação na política de nosso estado. Quem fala o quer ouve o que não quer. Deus nos livre da TRADição no governo estadual, pois já conhecemos a ingerencia na prefeitura, basta. Nossa cidade não tem saúde que presta, a educação é uma farsa, nosso trânsito um caos e fora a chuva
 
Circe Dória da Silva em 05/03/2012 07:13:30
nem começou a campanha para prefeito e já estao brigando pelo governo, cuidado em achar que já esta ganho a prefeitura...
 
pedro arenales em 05/03/2012 06:51:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions