ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Fábio Trad troca farpas com presidente do PMDB e ameaça deixar partido

Aline dos Santos | 05/03/2012 18:08

“Vou procurar outro rumo”, afirma o parlamentar

Em meio a trocas de farpas na rede social, o deputado federal Fábio Trad ameaça sair do PMDB. “Vou procurar outro rumo”, afirma o parlamentar.

A crise peemedebista começou com a declaração do presidente regional do partido, Esacheu Nascimento, de apoio à candidatura de Simone Tebet ao governo do Estado.

“Na reunião do diretório, ele lançou o nome de Simone para 2014. O que trouxe descontentamento por parte dos que apóiam a candidatura do Nelsinho, meu irmão”, salienta Trad. Atualmente, Simone é vice governadora e Nelsinho Trad comanda a prefeitura de Campo Grande.

Para o deputado, a declaração de Esacheu foi agressiva e põe às claras uma aversão dele à sua família, desde a época de seu pai Nelson Trad.

Após a declaração de Esacheu, Fábio Trad afirmou que Simone deve se prevenir do pé frio do presidente do PMDB. Por sua vez, Esacheu Nascimento rebateu que “melhor pés frios e limpos do que quentes e sujos”. O deputado afirma que teve a honra ofendida. “Minha ficha é limpa”, enfatiza.

Agora, Trad cobra uma retratação pública por parte do presidente do PMDB. “Estranho essa agressividade dele agora, num momento eleitoral”, afirma o parlamentar.

Ele lebra que quando foi presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Esacheu lhe concedeu a mais alta honraria do Rotary Club, por ser exemplo de advogado e cidadão.

Nos siga no Google Notícias