A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Março de 2019

23/10/2018 09:33

Festa após debate teve deputado eleito sambando com torcida adversária

Jamilson Name, do PDT, foi filmado interagindo com a torcida tucana em frente ao prédio onde ocorreu evento

Marta Ferreira
O deputado estadual Jamilson Name, se misturou a integrantes de escola de samba após desfileO deputado estadual Jamilson Name, se misturou a integrantes de escola de samba após desfile

O debate entre os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, realizado na noite de ontem (dia 22) em Campo Grande, terminou em samba, que atraiu até adversários políticos para o meio da batucada. Foi o caso do deputado estadual eleito Jamilson Name, do PDT, do candidato ao governo Odilon de Oliveira,  que se juntou à torcida levada  pelo PSDB, do governador Reinaldo Azambuja, e foi filmado tentando dar passinhos de samba.

Integrantes de duas escolas estavam presentes, da Vila Carvalho e da Igrejinha. Um vídeo a que o Campo Grande News teve acesso mostra o deputado estadual eleito interagindo com a rainha da bateria da escola Igrejinha, Celma. 

Nas imagens a que o jornal teve acesso, o único político visto em meio ao grupo é Jamilson Name. Empresário, ele tem 38 anos, é filho da ex-vereadora Tereza Name e sobrinho do ex-deputado estadual Jerson Domingos. No dia 7 de outubro, recebeu 38 mil votos que garantiram o mandato de deputado estadual.

A festa na porta do auditório do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), no bairro Monte Castelo, aconteceu depois de duas horas de debate entre os candidatos ao governo. O programa foi realizado pelo jornal Midiamax e transmitido por um pool de rádios, pela TV Interativa e pela TV Educativa.

 Veja o vídeo abaixo:

Em nota, o deputado eleito informou que após o debate acabou comemorando com a escola de samba que estava na parte de fora do local onde aconteceu a sabatina. “A Igrejinha esteve presente durante os 45 dias da nossa campanha para deputado estadual, pessoas que tenho um estimado apreço e não poderia deixar-los de externar minha gratidão pelo apoio recebido na minha campanha”, explicou, via assessoria de imprensa, sobre o momento em que “sambou com as passistas” e foi filmado. 

Matéria alterada às 13h07 para acrescentar o posicionamento do deputado eleito.



ele precisa ser inimigo dos outros, o problema maior é se foi pra casa dirigindo
 
Leticia Santos em 23/10/2018 12:20:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions