ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 26º

Política

Festa após debate teve deputado eleito sambando com torcida adversária

Jamilson Name, do PDT, foi filmado interagindo com a torcida tucana em frente ao prédio onde ocorreu evento

Marta Ferreira | 23/10/2018 09:33
O deputado estadual Jamilson Name, se misturou a integrantes de escola de samba após desfile
O deputado estadual Jamilson Name, se misturou a integrantes de escola de samba após desfile

O debate entre os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, realizado na noite de ontem (dia 22) em Campo Grande, terminou em samba, que atraiu até adversários políticos para o meio da batucada. Foi o caso do deputado estadual eleito Jamilson Name, do PDT, do candidato ao governo Odilon de Oliveira,  que se juntou à torcida levada  pelo PSDB, do governador Reinaldo Azambuja, e foi filmado tentando dar passinhos de samba.

Integrantes de duas escolas estavam presentes, da Vila Carvalho e da Igrejinha. Um vídeo a que o Campo Grande News teve acesso mostra o deputado estadual eleito interagindo com a rainha da bateria da escola Igrejinha, Celma. 

Nas imagens a que o jornal teve acesso, o único político visto em meio ao grupo é Jamilson Name. Empresário, ele tem 38 anos, é filho da ex-vereadora Tereza Name e sobrinho do ex-deputado estadual Jerson Domingos. No dia 7 de outubro, recebeu 38 mil votos que garantiram o mandato de deputado estadual.

A festa na porta do auditório do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), no bairro Monte Castelo, aconteceu depois de duas horas de debate entre os candidatos ao governo. O programa foi realizado pelo jornal Midiamax e transmitido por um pool de rádios, pela TV Interativa e pela TV Educativa.

 Veja o vídeo abaixo:

Em nota, o deputado eleito informou que após o debate acabou comemorando com a escola de samba que estava na parte de fora do local onde aconteceu a sabatina. “A Igrejinha esteve presente durante os 45 dias da nossa campanha para deputado estadual, pessoas que tenho um estimado apreço e não poderia deixar-los de externar minha gratidão pelo apoio recebido na minha campanha”, explicou, via assessoria de imprensa, sobre o momento em que “sambou com as passistas” e foi filmado. 

Matéria alterada às 13h07 para acrescentar o posicionamento do deputado eleito.

Nos siga no Google Notícias