A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/10/2012 18:33

Giroto diz que vai chamar PSDB e PT para compor aliança no 2º turno

Gabriel Neris e Aline dos Santos
Candidato do PMDB, Edson Giroto, afirmou que vai procurar o PT e o PSDB para o 2º turno (Foto: Rodrigo Pazinato)Candidato do PMDB, Edson Giroto, afirmou que vai procurar o PT e o PSDB para o 2º turno (Foto: Rodrigo Pazinato)

O candidato a prefeito de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB), afirmou ao chegar à sede do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) que chamará o PSDB e o PT para apoiá-lo num eventual segundo turno.

De acordo com o candidato governista, a partir de amanhã (8) buscará “todos os aliados possíveis” para compor a chapa da situação. Giroto mostrou confiança e disse que estará no segundo turno.

Ele afirma que vai procurar o candidato pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, para conversar. “É uma pessoa que gosto muito e um amigo leal”, afirmou.

Sobre uma possível aliança com o PT, o candidato lembrou que os partidos são aliados nacionalmente desde o governo Lula. “A disputa no segundo turno será entre quem fala bonito, mas não tem nenhuma atuação em benefício para Campo Grande”, cutucou Giroto.

O candidato da situação afirmou que Campo Grande foi atacada durante toda a campanha pelos candidatos oposicionistas.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


Não sendo eleitor, porém filho desta Capital querida, sinto-me à vontade p/ emitir meu comentário. Assistindo de camarote daqui da próspera Sidrolândia, fica uma pontinha de vontade de que o Giroto tome pau neste 2º turno, só p/ o André aprender. Mas aí, vendo as coisas por um contexto de amor por esta terra que me serviu de berço, dá dó em pensar que ela pode ser jogada nas mãos de um aprendiz piorado de picarelli. Um cara que qdo vereador, defendia a administração que hj acusa. Não via os graves problemas da saúde, e se via, não os denunciava. Eleito Deputado, rastejava pelos corredores da Governadoria, aliado ao oportunismo. Da Tribuna, a voz inconfundível a defender um Governo que hj tbém acusa. DECIDE CAMPO GRANDE!!!!!!!
 
GILSON DE OLIVEIRA COELHO em 09/10/2012 19:14:03
Bom mesmo vai ser o Bernal ser apoiado pelo ZECA DO PT né?? Acorda pessoal, esse Bernal não tem capacidade de ser prefeito. Se for eleito, todos vão se arrepender em pouco tempo. Ainda é tempo de reverter essa situação. Giroto no segundo turno.
 
Alberto Pereira em 08/10/2012 11:36:56
A melhor e mais coerente aliança que o Azambuja poderia fazer é com o Bernal, melhor politicamente para ele e melhor para Campo Grande, com a participação dele no governo do municipio. Ontem mesmo o Azambuja disse que necessário liquidar a arrogancia do pessoal do André, que lhe tratou com desdém e representa o autoritarismo politico.
 
Celso Pereira da Silva em 08/10/2012 11:01:05
SE FOSSE O CONTRARIO COM CERTEZA O PMDB APOIARIA O PSDB,AFINAL SEMPRE ANDARAM JUNTOS,FOI UMA TRISTEZA MUITO GRANDE PARA OS ELEITORES DE AMBOS A SEPARAÇÃO DOS DOIS NO PRIMEIRO TURNO,OS DOIS TEM UMA LIGAÇÃO DE IDEIAS E PROJETOS PARECIDOS EM PROL DA NOSSA CIDADE...

 
Dulcinete Maria da L em 08/10/2012 10:38:28
Caso haja uma aliança entre PMDB, PT e PSDB...Se isto acontecer, saberemos que realmente tudo o que foi dito e escrito era a mais pura das mentiras... Quero crer que não haverá tal Aliança!!!! Aguardemos para saber...
 
Wilson Braga em 08/10/2012 10:37:06
No primeiro turno votei no Reinaldo, se coligar com Giroto, voto no Bernal assim mesmo, e nunca mais voto no Reinaldo, pois suas idéias são de mudança bem diferente das intenções do Giroto e idênticas a do Bernal!!
 
walmir fernandes em 08/10/2012 10:29:16
"Ele afirma que vai procurar o candidato pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, para conversar. “É uma pessoa que gosto muito e um amigo leal”, afirmou." - FAAAALSO!!! Vai esperando!!!! Já não ouviu a declaração do Azambuja no momento em que ele foi votar?
 
Márcio Patrocinio em 08/10/2012 08:40:44
O resultado das eleições foi exatamente o que havia dito no início, quando escolheram o Dagoberto para Vice. Azambuja quase emplacou. É o que dá , fechar os ouvidos p/ Eleitores. Eleição é igual ao futebol, quem assiste o jogo é a torcida, é ela quem vê com nitidez quem está jogando mal. Que sirva de lição futura, ninguém deve se aliar à ficha, digamos, um tanto encardida!!! porque prejudica e muito. O resultado está aí. Giroto deve agora suar a camisa para convencer os eleitores do Azambuja, que em sua maioria são cultos e responsáveis. Em minha opinião, acho até que o giroto merece ser prefeito desta capital pelo que já fez quando na secretaria de obras. Seu grande erro foi aceitar o vice imposto pela cúpula. As penugens do Azambuja viraram penas, e já pode voar p/ onde quiser.
 
ademir gomes em 08/10/2012 08:15:08
Agora veremos quem é quem, se o Reinaldo apoiar o Giroto irá demostrar que é contra os servidores públicos e contra um IPTU justo e a favor da passagem de ônibus cara em nossa cidade! Agora veremos, se apoiar o Giroto ficará marcado para as próximas eleições como traidor do povo!
 
Juliano Macedo em 08/10/2012 08:04:12
Antes inimigos declarados, PMDB , PT, PSDB. Agora que estão próximos da derrota, quer buscar alianças justamente com os inimigos, e mais aproveitando da aliança nacional entre Dilma e Temer. Cadê a originalidade, autenticidade do Srº André, Srº Giroto, que tanto combate os tucanos, petistas...?
A classe política campo-grandense, onde a hipocrisia e a imoralidade é tão comum que desacredita até mesmo àqueles melhor intencionados (o inferno está cheio de intenções), o que temos neste contexto da matéria acima não são parcerias sociais, mas sim, inimigos íntimos, que desejam se manter no poder. Não importa como. Mesmo que seja preciso se vender.
O poder não é para ser conquistado, ele deve ser destruído.
 
Flavio Alves em 07/10/2012 23:02:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions