A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/10/2012 12:59

Giroto reforça comparações e Bernal leva aliados ao programa eleitoral

Elverson Cardozo e Fabiano Arruda

No programa eleitoral gratuito do segundo turno que foi ao ar nesta quarta-feira (17), o candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PMDB, Edson Giroto, reforçou as comparações contra seu adversário de campanha, Alcides Bernal (PP), enquanto o progressista ocupou parte do seu tempo para apresentar aliados políticos.

O governador André Puccinelli (PMDB) abriu o programa de Edson Giroto pedindo atenção dos eleitores para o futuro administrador de Campo Grande.

Quem comandará a cidade a partir de 2013, afirmou, não será ele nem Nelson Trad Filho - o atual prefeito -, muito menos Reinaldo Azambuja (PSDB), o candidato que ficou em terceiro lugar na disputa eleitoral deste ano e que está apoiando o candidato adversário.

Puccinelli também criticou parceiros que “até ontem” elogiavam o trabalho do PMDB e voltou a dizer que Alcides Bernal não apresentou projetos relevantes enquanto vereador e deputado.

Repetindo parte do programa de ontem (16), Giroto apareceu em um conversa com a vice-governadora Simone Tebet. Pediu a ela que seja coordenadora do projeto “Coração de Mãe”, o mesmo que Simone - como prefeita - implantou na cidade de Três Lagoas.

Segundo o peemedebista, o projeto – que ele considera o maior no campo da assistência social – será implantado nas 7 regiões de campo Grande. Simone Tebet aceitou o convite, elogiou a atuação de Giroto e disse que, como mãe, está disposta a ajudar “outras mães”.

No mesmo programa, Giroto falou sobre a Guarda Municipal, prometendo valorizá-los com a implantação do plano de cargos e carreiras. Destacou o uso de câmeras de segurança e da Central de Monitoramento.

Repórteres foram a campo, nos bairros Nova Lima e Moreninhas, para encontrar alguma obra de Bernal. Os entrevistados que apareceram na propaganda evidenciaram a falta de projeto do candidato adversário.

Alianças - Alcides Bernal aproveitou o programa de hoje para apresentar aos eleitores os aliados políticos que conquistou no segundo turno. Fernanda Fialho, do PV (Partido Verde), vice de Marcelo Bluma na disputa eleitoral deste ano, foi uma das primeiras a falar. A vereadora Thais Helena (PT), também reforçou apoio a Bernal.

Luiza Ribeiro, vereadora eleita pelo PPS, juntou-se se ao time, assim como o senador Delcídio do Amaral (PT). Reinaldo Azambuja, que oficializou apoio a Bernal nesta segunda-feira (15), foi o último a se apresentar.

Azambuja disse que se juntou ao progressita porque acredita em seu trabalho. Afirmou ainda que o plano de governo que apresentou em campanha será incluindo na gestão de Alcides Bernal.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Carlos, essa Simone é uma politica que faz parte de uma casta que sempre governou o Brasil, temos que acabar com isso, essa gente não quer mudar nada no Brasil. Vamos anular o voto para fazer uma reforma no sistema politico brasileiro
 
jair oliveira em 18/10/2012 12:25:48
Roberto macedo ,esse tipo de pensamento seu é obsoleto e atrasado, tenho nojo desse tipo de politico que vc fala
 
jair oliveira em 18/10/2012 12:20:52
Mais parece que não tem jeito, o povo de Campo Grande quer tirar esse grupo do governador do poder,,e faz muito bem, não podemos deixar grupos politicos muito anos no poder.Eu voto nulo na esperança que em breve venha uma reforma politica para melhorar essa pouca vergonha que é essa politica brasileira. Se esse rapaz Bernal for eleito que fique esperto, porque se não fizer uma boa administraçõ vai cair fora na proxima
 
jair oliveira em 18/10/2012 12:18:29
Essas comparações que o Giroto vem fazendo está "queimando" sua campanha...

Outra coisa é dizer que fez isso, fez aquilo... ora, se foi ele quem fez, então o André Puccinelli e o Nelson Trad não fizeram nada...
 
Ademir Rodrigues em 18/10/2012 12:11:00
Pessoal torno a repetir: GIROTO é o mais preparado para ser Prefeito de Campo Grande - MS. a Cidade só cresce, não se esqueçam que Andre e Nelsinho fizeram Campo Grande crescer bastante, agora é a vez do Giroto dar Continuidade, porque Campo Grande não pode parar.
Um abraço a todos e boa eleição
 
Roberto Macedo em 18/10/2012 01:20:06
simone saia deste barco pois ja naufragou mude de partido cuidado simone voto em vc acredito em vc so nao acretido neste balaio de ficha suja
 
carlos akamkine em 17/10/2012 23:22:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions