A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/07/2013 13:29

Governador afirma que prefeitos vaiaram Dilma por estarem no “sufoco”

Leonardo Rocha
Governador afirma que presidente não soube se comunicar com os prefeitos (Foto: Cleber Gellio)Governador afirma que presidente não soube se comunicar com os prefeitos (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que os prefeitos vaiaram a presidente Dilma Rousseff (PT) em Brasília por estarem em péssimas condições financeiras, em situação de “sufoco” devido à falta de recursos para pagar as contas e investir nos municípios.

André destacou que a presidente não soube explicar e especificar o seu pacote de “bondades” no valor de R$ 3 bilhões que serão pagos em duas parcelas. “Foi um erro de comunicação, faltou uma apresentação melhor aos prefeitos, a presidente é uma pessoa competente e correta, mas a situação dos municípios é complicada”, ressaltou.

De acordo com o governador, o repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) está bem aquém do esperado e que a melhor alternativa é a modificação deste indexador. “Ela (presidente) enviou um projeto ao Congresso Nacional, mas esta proposta está parada lá como outras tantas sem solução”, ponderou.

A presidente Dilma foi vaiada no encerramento da16° Marcha dos prefeitos, ela ponderou aos participantes que não poderia fazer “milagres” e que ninguém melhor que os gestores públicos para entender esta situação. A CNM (Confederação Nacional dos Municípios), entidade que organizou o encontro, destacou que esta insatisfação dos prefeitos mostra o cenário “complicado” que eles enfrentam em seus municípios.



a presidenta vai se afunda, e vai leva o temer junto.
 
nelson batistote em 11/07/2013 17:53:19
O povo também tá "no sufoco", por isso as manifestações e vaias a Presidente.
 
ricardo rodrigues em 11/07/2013 14:03:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions