A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/10/2012 08:52

Governador assina com Distrito Naval termo de doação de fuzis

Fabiano Arruda

Termo de doação entre o 6º Distrito Naval e o Governo do Estado vai destinar a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) 100 fuzis e 200 carregadores para serem utilizados pela Polícia Militar.

O documento será assinado nesta segunda-feira, na Governadoria, às 9 horas, entre o comandante do 6° Distrito Naval, que fica em Ladário, contra-almirante Rodolfo Frederico Dibo, e o governador André Puccinelli (PMDB).

O modelo do armamento, segundo informações do Governo do Estado, é de “Fuzil Automático Leve” – M964, calibre 762 (7,62 milímetros). Os fuzis doados serão substituídos por outros mais leves pela Marinha.

Em 2009, 50 fuzis e 100 carregadores já haviam sido doados pela PM, utilizados nas ações de prevenção e repressão a crimes nas regiões de fronteira com a Bolívia e Paraguai.

Na mesma cerimônia nesta segunda, ainda conforme o Governo do Estado, o ex-comandante Márcio Ferreira de Melo receberá a Medalha Tiradentes, com a qual foi agraciado este ano durante as comemorações do aniversário do patrono da PM.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions