A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/01/2015 07:22

Governador dá posse ao novo comando da Agepen e do Corpo de Bombeiros

Leonardo Rocha
Reinaldo dá posse ao novo comandante da Agepen, Bombeiros e conversa com lideranças indígenas (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo dá posse ao novo comandante da Agepen, Bombeiros e conversa com lideranças indígenas (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) começa suas atividades dando posse ao novo comandante da Agepen/MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Pedro César Figueiredo de Lima, a partir das 8h, no auditório da Acadepol ( Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira).

Depois, às 9h45, o tucano segue para o Comando Geral do Corpo de Bombeiros, onde empossa o coronel Esli Ricardo de Lima, como comandante da corporação. Este evento acontece na Rua Fernando Corrêa da Costa, no Jardim América, na Capital.

Para encerrar as atividades do dia, Reinaldo se reúne a partir das 14h, com as lideranças indígenas do Estado, na governadoria, onde discute as metas e prioridades para esta comunidade nos quatro anos de governo. Nesta administração foi criada a Subsecretaria para Assuntos Indígenas, que está vinculada a Secretaria de Direitos Humanos, Inclusão e Assistência Social.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions