ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador entrega 1.552 moradias em 4 residenciais na Capital

Leonardo Rocha | 15/12/2014 07:45
André entrega moradias no Jardim Leblon, em parceria com prefeitura e União (Foto: Marcos Ermínio)
André entrega moradias no Jardim Leblon, em parceria com prefeitura e União (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá entregar nesta segunda-feira (15), a partir das 9h30, moradias para 1.552 famílias em Campo Grande, na inauguração dos residenciais Reinaldo Buzaneli I e II, Leonel Brizola I e II, Zenóbio dos Santos e José de Alencar I e II. O evento irá acontecer no bairro Jardim Leblon, região sul da cidade.

Esta entrega faz parte de uma parceria do governo estadual, junto com a prefeitura de Campo Grande e da União, através do programa federal "Minha Casa, Minha Vida". Serão 768 moradias no residencial Reinaldo Buzanelli, 272 no Leonel Brizola I e II, 192 no conjunto Zenóbio dos Santos e 320 no José de Alencar I e II.

Nestes oito anos de mandato, o governo estadual junto com a prefeitura de Campo Grande, garantiu a construção de mais de 13 mil moradias, sendo 8.005 entregues e 5.125 restante, em fase de construção. No estado inteiro, o executivo vai alcançar a marca de 70 mil residencias.

Diplomação - Puccinelli ainda participa, a partir das 19h30, da diplomação dos deputados estaduais e federais eleitos, assim como da senadora, Simone Tebet (PMDB) e do novo governador em 2015, Reinaldo Azambuja (PSDB), em solenidade organizada pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS), que vai acontecer no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Nos siga no Google Notícias