A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/12/2015 07:35

Governador entrega 25 viaturas para Polícia Militar e Bombeiros

Leonardo Rocha
Reinaldo entrega viaturas para melhorar condições de trabalho da PM e Corpo de Bombeiros (Foto: Arquivo)Reinaldo entrega viaturas para melhorar condições de trabalho da PM e Corpo de Bombeiros (Foto: Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá entregar nesta segunda-feira (21), a partir das 8h, 25 viaturas para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O evento vai acontecer na sede do Batalhão de Policiamento de Choque, no Parque dos Poderes, tendo a inda a presença do secretário estadual de Segurança, Sílvio Maluf e de Administração, Carlos Alberto Assis.

Para a Polícia Militar serão dez viaturas táticas locadas que irão atender também o Batalhão de Choque. Estes veículos foram terão um custo mensal de R$ 12 mil, de acordo com coordenador do Sistema de Registro de Preços, José Roberto Scarpin Ramos, sendo fornecidos pela empresa transporte Apoteose, vencedora da licitação.

Já ao Corpo de Bombeiros serão entregues 15 viaturas, sendo 10 carros Fiat Siena e 5 motocicletas XT, de 250 cilindradas, que vão ajudar e agilizar o atendimento às vítimas de acidentes. O evento ainda terá a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Deusdete Oliveira Filho, do comandante do BPChoque, tenente-coronel Marcos Paulo Gimenez e do subcomandante geral do Corpo de Bombeiros, Joilson Alves do Amaral.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions