ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador entrega viaturas e ambulâncias nesta quinta-feira

Ítalo Milhomem | 03/03/2011 07:38

O governador André Puccinelli (PMDB) vai entregar 29 novas viaturas e 15 motocicletas que atenderão o policiamento em 27 municípios do Estado. A solenidade acontece na manhã desta quinta-feira (3), às 09h45, no pátio da governadoria.

Também será entregue três ambulâncias para emergências no sistema penitenciário e quatro unidades de resgate para ações do Corpo de Bombeiros.

As viaturas vão atender os municípios de Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Já as motocicletas vão beneficiar as cidades de Corumbá, Ladário, Naviraí, Aparecida do Taboado, Bonito, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Os recursos para a aquisição das motocicletas e das viaturas são provenientes do montante arrecadado com as multas por infrações de trânsito.

Ambulâncias

As três ambulância entregues serão veículos do tipo Furgão que foram devidamente adaptados para ambulância, com suporte básico de vida doadas pelo pelo Ministério do Justiça pelo Depen (Departamento Penitenciário Nacional) para atender emergências no sistema penitenciário.

Por fim, a Polícia Militar também receberá uma caminhonete, modelo L200, para atender o posto da Polícia Militar, no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande e quatro unidades de resgate (UR) destinadas a atender o Corpo de Bombeiros da Capital, sendo duas para a área norte e para a área sul que já serão utilizadas no Carnaval.

Nos siga no Google Notícias