A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

21/02/2018 12:47

Governador fará reunião para discutir aumento de roubos em Três Lagoas

Reunião será nesta tarde com políticos, autoridades e setor comercial da cidade

Leonardo Rocha
Governador Reinaldo Azambuja, durante agenda pública na Jucems (Foto: Paulo Francis)Governador Reinaldo Azambuja, durante agenda pública na Jucems (Foto: Paulo Francis)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai promover hoje (21), a partir das 15h, uma reunião com autoridades e representantes do setor comercial de Três Lagoas, para discutir o aumento de roubos na área comercial do município. Esta informação foi repassada pelo deputado Eduardo Rocha (MDB).

O tema foi colocado em pauta pelo deputado Eduardo Rocha (MDB), na semana passada, quando que requisitou o envio da "Tropa de Choque" da Polícia Militar à cidade, para tentar conter o número de roubos. Ele ponderou que é preciso "medidas urgentes", pois os empresários da região não aguentam mais os prejuízos.

O deputado Cabo Almi (PT) chegou a sugerir na oportunidade, que houvesse um aumento de efetivo na Polícia Civil, para ter uma força-tarefa nas investigações, chegando aos autores dos roubos ou grupos criminosos que estejam promovendo os assaltos. Opinião seguida por José Carlos Barbosa (PSB), que foi secretário estadual de Segurança até dezembro do ano passado.

"O governador nos chamou para esta reunião para falar sobre este tema e esperamos que ele possa apresentar uma solução. Quando pedimos a presença da Tropa de Choque, queríamos mostrar que é necessário medidas urgentes na cidade", disse Rocha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions