ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador forma novos delegados e lança programas para juventude

Leonardo Rocha | 27/03/2014 07:45
Governador participa de formatura de policiais e lança ações para juventude (Foto: Arquivo)
Governador participa de formatura de policiais e lança ações para juventude (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar hoje (27), por volta das 8h, da formatura que irá diplomar 53 novos delegados a polícia civil, no Ondara Palace. Depois, às 10h, André lança vários programas sociais para a juventude, em evento que irá acontecer no auditório da governadoria.

Esta formatura representa a 8° e última fase do “Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil”, estes novos delegados começaram o curso no dia 6 de janeiro e terminaram no dia 15 de março.

Programas – A partir das 10h, Puccinelli irá lançar no auditório da governadoria vários programas sociais através da Secretaria de Estado da Juventude. Entre eles está o Credijovem que irá abrir crédito para pessoas de 19 e 29 anos que estão montando seu primeiro negócio.

O Projeto “Minha Primeira Moradia” também será lançado neste evento, este irá disponibilizar 5% das vagas para moradias do projeto “MS Forte II”, para jovens casais que estejam em situação vulnerável.

Outro programa será o “Estação Juventude Itinerante Urbana” que tem como objetivo incluir os jovens em situações de vulnerabilidade nos programas sociais disponíveis.

Nos siga no Google Notícias