A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/08/2015 07:57

Governador irá autorizar obra de pavimentação em Bonito

Leonardo Rocha
Reinaldo assina retomada de obra em Bonito, que vai beneficiar turismo na região (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo assina retomada de obra em Bonito, que vai beneficiar turismo na região (Foto: Marcos Ermínio)

O governador cumpre agenda nesta sexta-feira (14), a partir da 14h, no município de Bonito, que fica a 257 quilômetros de Campo Grande. Ele vai autorizar a retomada da obra de pavimentação na rodovia MS-345, em uma travessia urbana do distrito Águas de Miranda, que vai se estender até a BR-419.

O evento será no galpão da Ação Social da Prefeitura de Bonito, que fica no ponto do 21, sobre o Rio Miranda, localizado na divisa de Anastácio e Bonito. Esta retomada do projeto faz parte do programa “Obra Inacabada Zero”, lançada pelo governador com a intenção de concluir as obras que foram deixadas pela gestão anterior pela metade.

Com um investimento de R$ 916.232,16, esta pavimentação vai favorecer o turismo na região, que recebe muitos adeptos da pesca, além de diminuir a distância entre o município de Bonito e a região do Pantanal. Em outubro do ano passado, o governo anterior havia assinado ordem de serviço para esta obra, mas os trabalhos tinham sido paralisados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions