ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador participa da abertura do evento do SIAVS em São Paulo

Leonardo Rocha | 28/07/2015 07:59
Reinaldo participa da abertura de evento sobre avicultura e suinocultura em São Paulo (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo participa da abertura de evento sobre avicultura e suinocultura em São Paulo (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa da solenidade de abertura do SIAVS (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura), que irá acontecer em São Paulo, a partir das 10h30, no Palácio de Convenções Celso Furtado, que fica no Parque Anhembi. Neste evento vai ter palestras, simpósios e debates sobre o setor.

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura começa nesta quarta-feira (28) e se estende até o dia 30 de julho, tendo como primeira atração uma palestra do ex-ministro da Fazenda, Antônio Delfim Netto, às 9h30, antes da abertura, sobre o tema “O papel do Brasil na nova ordem mundial”. O evento organizado pela ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal) ampliou o número de atividades em relação a 2013.

Nesta edição espera reunir todos os elos da cadeia produtiva, recebendo representantes dos mais variados segmentos, entre produtores, fornecedores, compradores, políticos, técnicos, pesquisadores, consultores, líderes de organizações importantes, de entidades ligadas ao agronegócio e também estudantes de diversas áreas, como medicina veterinária, zootécnica e agronomia.

O evento conta com uma área de exposição de mais de 10 mil metros quadrados, com apresentação de produtos e ações que podem viabilizar a vinda de compradores e produtores integrados. Irá gerar oportunidades para agroindústria produtora e exportadora, assim como uma vasta programação técnico-científica e político-conjuntural, durantes os debates e projetos apresentados.

Nos siga no Google Notícias