ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Governador participa de Feira Internacional do Turismo em Cuiabá

Leonardo Rocha | 20/04/2016 08:10
Reinaldo participa de evento para divulgar o Pantanal em Cuiabá (Foto: Jéssica Barbosa - Assessoria)
Reinaldo participa de evento para divulgar o Pantanal em Cuiabá (Foto: Jéssica Barbosa - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta quarta-feira (20), da abertura da Feira Internacional de Turismo do Pantanal, em Cuiabá (MT). O evento começa a partir das 8h30, no Centro de Eventos do Pantanal. Estão previstas apresentações, exposição e palestras até o dia 24 de abril.

O objetivo desta feira é inserir Mato Grosso no calendário internacional de negócios, projetando novos roteiros, para criar oportunidades tanto nacionais, como internacionais. Durante o evento haverá ações paralelas como a reunião do Zicosur (Zona de Integração do Centro-Oeste Sul-Americano).

A feira contará com representantes do Paraguai, Argentina, Bolívia, Chile, Peru, China e mais 50 municípios dos 26 estados da federação, para reunião de negócio e troca de informações. A expectativa é da participação de 200 expositores, sendo 100 destinados a feira de negócios.

Dentro da programação ainda terá o Fornatur (Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo), encontros da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), e empresários de turismo, com painéis temáticos e palestras sobre o setor.

Nos siga no Google Notícias