A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

03/02/2016 07:59

Governador participa de feira sobre agronegócio em Cascavel

Leonardo Rocha
Reinaldo visita feira de agronegócio que tem a participação de produtores do Estado (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo visita feira de agronegócio que tem a participação de produtores do Estado (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta quarta-feira (03), a partir das 10h, do Show Rural Coopavel, que acontece no município de Cascavel (PR). Esta feira que possui palestras, simpósios e apresentação com especialistas do agronegócio, terá a participação de mais de mil produtores de Mato Grosso do Sul.

Uma das principais feiras do agronegócio do país, a Show Rural é realizada há 28 anos, sendo que na última edição conseguiu reunir mais de 30 mil pessoas, com 250 apresentações técnicas e 480 expositores. A expectativa é que neste ano tenha resultados ainda mais positivos. Ela começou no dia 1° de fevereiro e se estende até o dia 5.

A feira conta com 720 metros quadrados, que vai ter além da exposição, discussões sobre o setor da agricultura, em temas como adubação, biotecnologia, café, feijão, inoculantes, mandioca, milho, pesquisa e extensão rural, proteção de plantas, soja, sorgo, tratos culturais, variedades e híbridos. Também entra neste cenário a análise sobre a avicultura, pecuária e suinocultura.

Mato Grosso do Sul contará com um stand ao lado de outros estados como Paraná e Santa Catarina, tendo a participação dos municípios de Iguatemi, Juti, Rio Brilhante, Antônio João, Amambai, Batayporã, Japorã, Ivinhema, Caarapó, Laguna Carapã, Naviraí, Anaurilândia, Três Lagoas, Angélica, Mundo Novo, Dourados, Selvíria, Sete Quedas, Tacuru, Eldorado, Itaquiraí e Taquarussu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions