A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

08/12/2016 07:40

Governador participa de inauguração, lança campanha e recebe ministro hoje

Priscilla Peres

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta quinta-feira (08), da inauguração do Cijus (Centro Integrado de Justiça), no Centro de Campo Grande, acompanha o ministro da Defesa em audiência pública e ainda lança campanha de conscientização.

Às 9h, Reinaldo participa da inauguração do novo prédio do Tribunal de Justiça de MS, localizado no antigo shopping 26 de agosto, no Centro de Campo Grande. A unidade vai reunir diversos serviços da Justiça e quer atender 3 mil pessoas por dia.

Em seguida, por volta das 9h45, o governador acompanha o ministro da Defesa, Raul Jugman, que responderá questionamentos levantados na audiência pública da Assembleia Legislativa que debateu a "Segurança nas Fronteiras: Responsabilidade da União", em que foi compilada a Carta de Campo Grande.

Ainda nesta quinta, às 14h30, Reinaldo lança a Campanha pelo Uso do Cinto de Segurança no Transporte de Passageiros nas estradas. O evento acontecerá na governadoria e quer conscientizar a população sobre a importância do item de segurança.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions