A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

28/10/2015 08:03

Governador realiza hoje o lançamento do Portal do Servidor

Leonardo Rocha
Reinaldo lança Portal do Servidor, em evento no auditório da Governadoria (Foto: Fernando Antunes)Reinaldo lança Portal do Servidor, em evento no auditório da Governadoria (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá lançar nesta quarta-feira (28), a partir das 9h, o Portal do Servidor, que vai disponibilizar todas as informações sobre o funcionalismo, de forma simples e direta. O evento vai ocorrer no auditório da Governadoria, que fica no Parque dos Poderes.

Esta ferramenta de comunicação viabilizada pela SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), será um canal que vai disponibilizar dados pessoais e funcionais do servidor, como a sua lotação, benefícios, adicionais de tempo de serviço, afastamento, rendimentos e contracheque mensal.

"Nosso principal objetivo é centralizar os dados de maneira que o acesso seja rápido, seguro e eficiente. Desta forma, ninguém mais precisará procurar seu setor de Recursos Humanos para obter essas informações que são de grande importância”, disse o secretário de Administração, Carlos Alberto Assis.

Este Portal ainda vai ter dados como formulários e requerimentos, calendários de pagamentos, esclarecimentos sobre os direitos dos servidores, assim como deveres e benefícios. O sistema de dados funcionais será semelhante a um banco, com senha pessoal, tendo medidas para garantir a privacidade dos dados funcionais.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions