A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/07/2013 07:35

Governador vistoria obra do Pronto Atendimento no Hospital Regional

Leonardo Rocha
Governador visita reforma do PAM no Hospital Regional (Foto: divulgação)Governador visita reforma do PAM no Hospital Regional (Foto: divulgação)

O governador estará hoje a partir das 8h vistoriando a reforma e ampliação do Plano de Atendimento Médico (PAM) do Hospital Regional. Esta obra faz parte do Plano Diretor do hospital, com investimentos do governo estadual que o torna a unidade referência em média e alta complexidade.

Este pronto atendimento dedicado a pacientes em situação de emergência e urgência, conta com um investimento de mais de R$ 4 milhões, em uma área de 2,4 mil m² construída. Esta reforma irá aumentar os leitos para adultos de 35 para 58 leitos, tendo dois consultórios médicos para cada setor, além de salas de medicamentos, leitos de isolamento e postos de enfermagem.

Para o setor pediátrico, a capacidade será ampliada de 10 para 19 leitos, tendo 12 (leitos) apenas para o setor de psiquiatria em um total de 77 leitos de emergência.

Tarde – O governador também assina a partir das 14h30 na governadoria termo de cooperação com diversos municípios para construção de 1.342 unidades habitacionais para áreas rurais.



Que bom que o nosso governador esta fiscalizando o hospital Regional, momento bem oportuno " né Sr. Governador " já que não se fala em outra coisa a não ser sobre o escândalo envolvendo o setor da saúde no estado (Ótimo Marketing)...
Mas sr. Governador aproveitando essa disposição toda, que tal o sr. fazer um fiscalização na obra do Aquário ali no parque das Nações Indígenas (projeto de sua autoria) para ver a onde foi tanto dinheiro (milhões 0000000) e nada de ficar pronto esse aquário... Eu e a população queremos ir lá ver os peixes levar a família para passear... Não sei não, pois no ritmo que anda as obras lá, vai acabar o seu tempo político e nós vamos apenas nos contentar em ver os peixes ali mesmo na lagoa do parque, vindo comer a comidinha que a gente joga pra eles!
E os Milhões?
 
Eduardo Nascimento em 29/07/2013 10:14:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions