A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

25/01/2016 07:21

Governadora em exercício participa de posse da presidência da OAB-MS

Mayara Bueno
Governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB).(Foto: Marcos Ermínio)Governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB).(Foto: Marcos Ermínio)

A governadora do Estado, em exercício, Rose Modesto (PSDB), participa, nesta segunda-feira (25), da solenidade de posse da nova presidência da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Mato Grosso do Sul). O evento acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, às 19 horas.

Será empossado nesta segunda-feira o presidente Mansour Karmouche, além dos membros da diretoria, conselheiros estaduais e federais e da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul e da Escola Superior de Advocacia (ESA), de acordo com a OAB.

A nova diretoria foi eleita em novembro passado; Mansour ocupou o cargo de vice-presidente durante um ano e meio e assume a OAB por três anos.

Participam da solenidade, além de Rose, o presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Maria Lós, o procurador geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, o chefe da procuradoria federal, Emerson Kalif Siqueira, o desembargador federal do TRF 3ª Região, Luís Paulo Cotrim, o presidente do TRT 24ª Região, desembargador Nery Azambuja, o presidente do TRE-MS, desembargador Divoncir Schreiner Maran, e o superintendente da Polícia Federal, Ricardo Cubas César.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions