ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governadora em exercício participa de posse da presidência da OAB-MS

Mayara Bueno | 25/01/2016 07:21
Governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB).(Foto: Marcos Ermínio)
Governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB).(Foto: Marcos Ermínio)

A governadora do Estado, em exercício, Rose Modesto (PSDB), participa, nesta segunda-feira (25), da solenidade de posse da nova presidência da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Mato Grosso do Sul). O evento acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, às 19 horas.

Será empossado nesta segunda-feira o presidente Mansour Karmouche, além dos membros da diretoria, conselheiros estaduais e federais e da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul e da Escola Superior de Advocacia (ESA), de acordo com a OAB.

A nova diretoria foi eleita em novembro passado; Mansour ocupou o cargo de vice-presidente durante um ano e meio e assume a OAB por três anos.

Participam da solenidade, além de Rose, o presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Maria Lós, o procurador geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, o chefe da procuradoria federal, Emerson Kalif Siqueira, o desembargador federal do TRF 3ª Região, Luís Paulo Cotrim, o presidente do TRT 24ª Região, desembargador Nery Azambuja, o presidente do TRE-MS, desembargador Divoncir Schreiner Maran, e o superintendente da Polícia Federal, Ricardo Cubas César.

Nos siga no Google Notícias