ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governadora em exercício, Simone visita Assomasul em dia de eleição

Francisco Júnior | 22/01/2013 09:01

A governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB), cumpre agenda nesta terça-feira (22) na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) que realiza eleição para a escolha da nova diretoria. A visita da governadora na sede da associação, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 3179, está marcada para às 14 horas.

A presidente da Assomasul é disputada pelo prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR), e pelo prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB). Atualmente o cargo é ocupado pelo prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug (PMDB.

A votação foi aberta as 8 horas e será encerradas às 17 horas.

Além da presidência, compõem a diretoria da Assomasul os seguintes cargos: 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, Secretário-Geral, 1º Secretário-Geral, 2º Secretário-Geral, Tesoureiro Geral, 1° Tesoureiro, Dir. Relações Públicas, Dir. Assuntos Municipalistas, Diretor de Patrimônio, Diretor de Saúde, Diretor de Cultura, Diretor Esportivo, incluindo três membros do Conselho Fiscal e seus suplentes.

Fundada em 15 de setembro de 1981, a Assomasul é uma instituição que oferece apoio em diversos setores aos seus associados. Na área jurídica, oferece serviços que são primordiais para o bom andamento das questões essenciais do poder público, emitindo pareceres, consultas e as defesas administrativas e processuais dos seus associados.

Nos siga no Google Notícias