A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/01/2013 09:01

Governadora em exercício, Simone visita Assomasul em dia de eleição

Francisco Júnior

A governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB), cumpre agenda nesta terça-feira (22) na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) que realiza eleição para a escolha da nova diretoria. A visita da governadora na sede da associação, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 3179, está marcada para às 14 horas.

A presidente da Assomasul é disputada pelo prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR), e pelo prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB). Atualmente o cargo é ocupado pelo prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug (PMDB.

A votação foi aberta as 8 horas e será encerradas às 17 horas. 

Além da presidência, compõem a diretoria da Assomasul os seguintes cargos: 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, Secretário-Geral, 1º Secretário-Geral, 2º Secretário-Geral, Tesoureiro Geral, 1° Tesoureiro, Dir. Relações Públicas, Dir. Assuntos Municipalistas, Diretor de Patrimônio, Diretor de Saúde, Diretor de Cultura, Diretor Esportivo, incluindo três membros do Conselho Fiscal e seus suplentes.

Fundada em 15 de setembro de 1981, a Assomasul é uma instituição que oferece apoio em diversos setores aos seus associados. Na área jurídica, oferece serviços que são primordiais para o bom andamento das questões essenciais do poder público, emitindo pareceres, consultas e as defesas administrativas e processuais dos seus associados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions