A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/09/2016 09:39

Governo autoriza licença de 49 servidores para participarem das eleições

Mayara Bueno

Mais 49 servidores do Estado foram autorizados a se afastarem para concorrerem ou participarem à eleição. A relação está no Diário Oficial desta segunda-feira (5), com data retroativa de 2 de julho.

Segundo o decreto, os funcionários públicos afastados não terão suas remunerações prejudicadas pelo afastamento. A licença remunerada vale até 10 de outubro deste ano.

A maioria da lista é composta por servidores da SED (Secretaria de Estado de Educação) e do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Nesta eleição, diversos servidores, incluindo secretários estaduais, pediram licença. É o caso de Athayde Nery (PPS), que concorre à Prefeitura, e Carlos Alberto de Assis, que atua na campanha de Rose Modesto (PSDB).

Governo de MS oficializa aumento de 5% para os servidores da Defensoria
O governo estadual sancionou o aumento salarial de 5% para os servidores da DPE-MS (Defensoria Pública Estadual de Mato Grosso do Sul). A lei foi ap...
Governo autoriza licença de 27 servidores para disputarem a eleição
O governo estadual autorizou o afastamento de 27 pessoas que vão atuar ou disputar as eleições de 2016. A relação, que inclui professores e agentes d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions