A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/05/2016 07:41

Governo troca comando da Funtrab em solenidade na segunda-feira

Antonio Vaz Neto substituirá Wilton Acosta na Fundação

Mayara Bueno
Sede da Funtrab. (Foto: Governo do Estado)Sede da Funtrab. (Foto: Governo do Estado)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), dará posse ao novo diretor-presidente da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), Antonio Vaz Neto, na próxima segunda-feira (2). A solenidade acontece às 7h30, na sede da Fundação, na Rua 13 de Maio, 2773.

De acordo com o Executivo Estadual, o novo diretor é graduado em Administração de Empresas, pós-graduando em Gestão Pública, atuou em São Paulo na Assistência Social e foi vereador de Itapevi (SP), de 2005 a 2008.

Atualmente, ele é primeiro secretário do PRB/MS na diretoria estadual e presidente do partido em Campo Grande.

Comando – Wilton Acosta passa o comando para Antonio Vaz. Dentre as principais ações da gestão de Wilton estão a mudança da Funtrab para a nova sede, implantação da Carteira de Trabalho em sistema digital, lançamento das linhas de Microcrédito MS Cidadão, Cidadão Universitário, Microcrédito Criativo, Cidadão Jovem Empreendedor, Linha de Crédito para Mototaxistas, Crédito Camelódromo e Agricultura Familiar e inauguração do Banco Cidadão em Brasilândia, São Gabriel do Oeste e Porto Murtinho.

Funtrab abre amanhã inscrições de processo seletivo com cinco vagas
A Funtrab (Fundação do Trabalho) abre amanhã (27) processo seletivo para contratar cinco profissionais, que vão atuar no Projeto MS Solidário. As opo...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions