A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/10/2012 19:39

Ibope mostra Bernal com 63% e Giroto com 37%

Nícholas Vasconcelos

Foi divulgada neste sábado (27) a última pesquisa do Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) sobre a disputa eleitoral do segundo turno deste ano em Campo Grande. Os números mostram avanço de Giroto e queda de Bernal em relação ao levantamento anterior.

Foram ouvidas 602 pessoas durante a pesquisa, realizada entre quinta-feira (25) e este sábado (27). O candidato Alcides Bernal (PP) aparece com 56% das intenções de voto, enquanto Edson Giroto (PMDB) tem 34%.

O percentual de votos brancos e nulos foi de 4% e 6% dos entrevistados se declararam indecisos. A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Foram divulgados ainda os percentuais de votos válidos, que desconsideram as intenções de votos nulos, brancos, e os entrevistados que se declararam indecisos. Nesta situação, Bernal tem 63% das intenções de votos válidos, contra 37% de Giroto.

A pesquisa foi encomendada pela TV Morena e registrada no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) com o número MS-00391/2012.

Na pesquisa anterior, divulgada no dia 19 de outubro, Bernal tinha 63% e Giroto 30%.  Branco/nulo represemtam 3% e os indecisos somaram não 4%.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Eu.. eu.. eu... particularmente..
acho que a vaca foi pro brejo..
 
Leandro Aquino em 28/10/2012 01:39:25
bernal vc e um homem do povo mostre que vc e melhor do que tudo isso que estão falando.
 
edilson gomes em 28/10/2012 00:59:52
alcides bernal meresce ser prefeito pela sua humildade coragem e força ate agora comtamos com vc bernal.
 
edilson gomes em 28/10/2012 00:57:51
QUAL É O NÚMERO DO GIROTO PARA EU VOTAR NO BERNAL ?
 
frederico zeolla em 28/10/2012 00:52:03
vamos giroto!!!rumo a vitória !!!!
 
ANDRÉ SAVOIA FILHO em 28/10/2012 00:25:19
mesmo que o coloquemos os 4 pontos para cima do percentual do giroto e ainda que ele consiga que 100% dos indecisos votem nele ainda assim ele terá 44% e isso não ganha eleição... kkkkkkkkkkkkk
 
Thiago Verrone em 27/10/2012 23:54:56
Espero que depois do debate de ontem os Campo Grandenses tenham acordado,pois a toda nova moda leva no maximo 03 meses e nunca mais olhamos pra ela e as vezes qdo olhamos falamos "Como tive coragem de usar isso" já a moda "Bernal" levará 04 anos pra acabar.Temos que mudar Campo Grande acredito,mas não para pior? Nossa cidade é tão bonita.Problemas com a Saúde não existe só aqui e sim no pais inteiro ou melhor existe no mundo todo,ate nós que temos planos de saude levamos mais de 20 dias pra marcar uma consulta.Mudar é preciso sempre, para melhor e não pra seguir uma moda,uma tendência.
Vamos votar pela nossa cidade e não pqe todo mundo ta votando.
 
rose lopes em 27/10/2012 22:36:14
Querendo lembrar a todos, vamos votar conciente o debate ontem deu certinho para analizar o que onde devemos que colocar nossos votos... Nosso amigo Giroto foi o melhor candidato dizendo as propostas e respondendo todas as perguntas propostas pelo Canditato da oposiçao Bernal... O futuro de Campo Grande está em nossas mãos e não nas dos politicos eles so são escolhidos por nos... Em menos de 20 segundos, uma pessima escolha são quatro anos de atraso para nossa Campo Grande que está em grande ritimo de desenvolvimento.... Parar o que está sendo feito para que? O MEU VOTO É GIROTO... POIS EU AMO CAMPO GRANDE... BJS QUERIDOS E UMA OTIMA ELEIÇÃO A TODOS...
 
Marcia Vendas em 27/10/2012 22:10:22
Então, mesmo se somássemos os brancos e os nulos mais os votos do girotto, daria 44 por cento, e o Bernal 56 por cento. Desconsiderando a margem de erro. De qualquer maneira, a certeza é da vitória do Bernal. Pela pesquisa, obviamente. As urnas é que vão decidir. Eu, acredito na vitória do Bernal.
 
DANNY RAMIREZ DAVALOS em 27/10/2012 21:52:14
caros leitores o ibope esta mais sujo que pau de galinheiro ou ja se esqueceram.
 
IRAN LIMA em 27/10/2012 21:07:56
Esse povo de campo grande é muito mal agradecido, tudo que o Andre, nosso governador fez por campo grande como prefeito e como governador e ainda não ta bom, o raçinha hein, nunca tivemos um governador e nem prefeito ao nivél do André.
 
ruy costa em 27/10/2012 20:47:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions