A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/05/2013 09:18

Incêndio atinge sobrado, casal sofre queimaduras e vizinho fica ferido

Zemil Rocha e Evelyn Souza
Bombeiros resgatando uma das vítimas: incêndio foi no Tiradentes (Foto: Evelyn Souza)Bombeiros resgatando uma das vítimas: incêndio foi no Tiradentes (Foto: Evelyn Souza)

Um incêndio destruiu parcialmente um sobrado esta manhã na Rua Bela Cintra, 272, bairro Tiradentes, e deixou três pessoas feridas. Os bombeiros foram acionados às 7h30 para combater o fogo. Um casal que estava dormindo no quarto, na parte superior do sobrado, estava inconsciente e com queimaduras, possivelmente de primeiro grau, quando foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.

Antes da chegada dos bombeiros, um vizinho tentou socorrer o casal, o homem com cerca de 30 anos e a mulher de 25 anos, mas acabou caindo ao subir nas grades do portão, também sendo socorrido pelos bombeiros e levado para o mesmo hospital.

O incêndio no sobrado também provocou o desabamento do telhado de um escritório de advocacia, que fica ao lado. A defesa civil vai avaliar se necessária demolição dos prédios atingidos pelo fogo.

Cinco viaturas de combate a incêndio e duas de salvamento foram para o local. Os bombeiros utilizaram cinco mil litros de água para combater as chamas, segundo o tenente Vilson Silva. Um vizinho da casa em frente viu a fumaça e acionou os bombeiros.

Segundo o tenente Vilson, o incêndio começou na subsala do sobrado, “provavelmente por causa de equipamento eletrônico”. Contudo, o vizinho da casa em frente, que não quis se identificar, disse que ontem tinha sido cortada a energia do sobrado. Ele suspeita que “velas” tenham causado o incêndio.

 



Esse sobrado não era a residência do ex-vereador do PV, Marcelo Bluma??
 
claudia veiga em 25/05/2013 10:20:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions