A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2014 10:43

Incidente no trânsito envolve governador durante campanha do PMDB

Ludyney Moura
Mesmo depois de incidente, governador continuou na campanha ao lado de Nelsinho (Foto: Marcelo Calazans)Mesmo depois de incidente, governador continuou na campanha ao lado de Nelsinho (Foto: Marcelo Calazans)

Um incidente envolvendo o governador André Puccinelli (PMDB) marcou o evento de campanha do candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, na manhã deste sábado (23), na Avenida Afonso Pena, em frente à Praça do Rádio Clube. Um motorista não gostou de ter sido abordado pelo Chefe do Executivo Estadual. 

Desde cedo no evento de adesivagem de veículos em prol de Nelsinho e da candidato peemedebista ao Senado, Simone Tebet, Puccinelli chegou animado para fazer campanha. Misturado ao grande número de apoiadores da coligação, o governador abordava os motoristas que desciam a avenida sentido centro da cidade.

Ao abordar um dos motoristas, que não foi identificado, Puccinelli solicitou, na lateral do veículo, permissão para adesivar o carro. O cidadão abordado não gostou do fato do governador ter encostado em seu veículo ao fazer a solicitação, e uma rápida discussão aconteceu entre os dois.

Puccinelli tentou dar fim ao imbróglio estendendo a mão ao motorista, que ainda indignado pelo congestionamento formado no local, fechou rapidamente os vidros de seu carro, sem cumprimentar André e saiu cantando pneus e furando o sinal vermelho da Afonso Pena com a rua Pedro Celestino.

Apesar do incidente, André Puccinelli ainda permaneceu algum tempo em meio aos apoiadores de Nelsinho e Simone na concentração da campanha.



Esse individuo deve ser um militante do PT.
Sr. Governador não ligue, sempre haverá mal agradecidos.
 
Marcos Wild em 23/08/2014 14:55:01
Provavelmente o tal mal educado é petista.
 
Antonio Mazeica em 23/08/2014 14:54:46
Só para lembrar, a PM é subordinada ao governador. Quem sabe o excelentíssimo Puccinelli perceba, depois desse incidente, a importância de polícia na rua e câmera nos semáforos!!! É só no Brasil que um engraçadinho passa no sinal vermelho na frente do governador do estado e sai ileso. Se fosse nos EUA, ia ser perseguido por um helicóptero!
 
Luiz Pereira em 23/08/2014 11:59:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions