A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/09/2012 09:39

Justiça Eleitoral de Campo Grande manda prender diretor do Google

Aline dos Santos

Liminar também determina que Youtube fique 24 horas fora do ar

A Justiça Eleitoral de Campo Grande decretou a prisão representante do Google no Brasil, Fábio José Silva Coelho. A decisão veio no processo movido pela assessoria jurídica do candidato a prefeito Alcides Bernal (PP).

De acordo com o advogado Lênio Ben Hur, liminar obrigou o Youtube (controlado pelo Google), Facebook e Flickr (Yahoo) a retirarem vídeos com divulgação de material apócrifo (anônimo) sobre o candidato. Os vídeos falam em instigação à prática de aborto, embriaguez, lesão corporal contra menor e enriquecimento ilícito.

O pedido de exclusão foi atendido pelos dois últimos, mas o Google não cumpriu a decisão judicial e recorreu. A empresa alegou que “tão logo recebeu a liminar e a petição inicial concluiu que não se trata de propaganda eleitoral negativa”.

A Justiça negou o recurso e o juiz eleitoral Flávio Saad Peron decretou a prisão do diretor na última quinta-feira por desobediência. Segundo o advogado, o Google pediu a revogação da prisão no sábado, mas o magistrado indeferiu o pedido.

A expectativa é que a PF (Polícia Federal) cumpra o mandando de prisão nesta segunda-feira. A liminar também obriga que o Youtube fique fora do ar por 24 horas.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


è isto ai meus caros amigos , se o Bernal fosse um cara fixa limpa não estaria ai com este tipo de comentario, ELE É UM TREMENDO CARA DE PAU, e ainda se da um de coitadinho.
 
Ely Monteiro em 25/09/2012 08:12:13
Qdo é de interesse dos magnatas, até roubo de galinha dá prisao perpetua... Equanto as desgracas acontecem na rua, o poder se preocupa em dar preferencia em politicagem, cade aqueles mils e mils processos emperrados? A ditadura pelo menos nao usava mascara...
 
alex goncalves em 24/09/2012 10:48:40
Engraçado, para esses tipos de crimes eles prontamente mandam prender os acusados, mas vemos vários crimes de maior relevância onde o acusado esta livre até hoje. Lamentável.
 
André Serra em 24/09/2012 10:07:11
è muita hipocresia. Deixar o bernal falar sem freios mentiras, fazer apologia tentando convencer a população que tudo que a cidade tem é uma porcaria, ninguém fala nada. Agora mostrar a verdade de como o sujeito é, não pode ? è mais fácil continuar enganando a poulação né ?
 
Edson Coelho em 24/09/2012 05:56:00
Porque estes Juízes, não mandam prender estes candidatos mequetrefes que estão poluindo visualmente nossa cidade com estar porcarias de placas nas praças publicas? AAAA entendi, acho que não ta rolando nenhuma coisinha por fora para isto.
 
rodrigo silva em 24/09/2012 04:29:27
mas o povo tem q saber em quem vai votar,tem q mostrar os podres desse candidato metido a besta(santinho) do pau oco ;..
 
nilda lima em 24/09/2012 02:28:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions