ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Líder confirma que vereador Cazuza pode assumir Secretaria de Governo

Graziela Rezende e Jéssica Benitez | 13/08/2013 11:27

Líder da bancada do PP (Partido Progressista) na Câmara de Vereadores e “fiel escudeiro” do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Derly dos Reis Oliveira, conhecido como o “Cazuza”, poderá assumir a Secretaria de Governo. A informação foi confirmada pelo vereador Marcos Alex (PT), líder do prefeito no legislativo municipal.

“Não é algo confirmado, mas tudo caminha para ser. Acho que ele tem os requisitos e com isso a advogada Jacqueline Hildebrand Romero poderá assumir a cadeira do vereador como suplente. Não a conheço, mas acredito que ela tem tendência para participar do debate”, afirma Marcos Alex.

Sobre o perfil do vereador “Cazuza”, Alex fala em uma pessoa articuladora, que poderia intermediar a relação do prefeito com os outros vereadores e o município, como um “relações públicas” da casa.

Questionado sobre o possível cargo, o vereador Derly diz que desconhece qualquer convite. “Não estou tendo conversa alguma com o prefeito sobre isso. Se está tendo, eu sou a última pessoa a saber. Porém, se receber um convite, aceitarei e acho que estou pronto para agregar a administração progressista”, diz o vereador.

Secretaria de Juventude: Desde o início da gestão de Bernal, existe a intenção em nomear alguém para tal secretaria. Porém, a pasta ficou somente na promessa de uma reforma administrativa por parte do chefe do Executivo.

Nos siga no Google Notícias