A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/02/2014 15:06

Líder do prefeito faz apelo dramático para secretário ficar com Bernal

Edivaldo Bitencourt
Líder do prefeito lança campanha para que Ben Hur permaneça na prefeitura (Foto: Arquivo)Líder do prefeito lança campanha para que Ben Hur permaneça na prefeitura (Foto: Arquivo)

O líder do prefeito na Câmara Municipal, Marcos Alex (PT), fez um apelo dramático para o fiscal de rendas Wanderley Ben Hur da Silva desistir do pedido de demissão e ficar na administração Alcides Bernal (PP). O apelo foi feito na mesma postagem em que ele comunica o desligamento do município.

“Permaneça na administração, somente em um ambiente democrático nós podemos expor os nossos pontos de vistas, debatê-los e buscar as soluções para os problemas”, pede o vereador.

O petista ainda lançou o “Movimento Fica Ben Hur”. A expectativa é reverter o pedido, já que a exoneração não foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Município.

“Vencemos o período mais difícil, não que agora as coisas estejam fáceis”, destaca. E completa: “você faz parte dessa história vencedora, abrir mão disso é jogar pérolas aos porcos”, apela.

O afastamento de Ben Hur, que acompanhou Bernal desde o início da campanha eleitoral e comandou a equipe de transição, é considerado uma grande perda para o atual prefeito. Este é o objetivo dos principais aliados em lutar para reverter o pedido.

O cargo de secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle é um dos mais importantes na estrutura do município. A primeira baixa importante na gestão foi a demissão do então secretário de Receita e de Governo, Gustavo Freire.



História vencedora? É o começo do fim...
 
Maria Lima em 11/02/2014 18:34:22
ATÉ OS ALIADOS ESTAO REVOLTADOS, KKKK IMAGINA O POVO QUE ESTAO SENDO PREJUDICADOS PELO PREFEITOS.
 
ana cristina em 11/02/2014 16:14:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions