ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Líder do PSDB na Câmara pede a Bernal “compartilhamento de poder”

Vinícius Squinelo e Kleber Clajus | 23/10/2013 10:45
Vereador informou que ainda vota "independente" na Câmara (foto: Marcos Ermínio)
Vereador informou que ainda vota "independente" na Câmara (foto: Marcos Ermínio)

O vereador e líder do PSDB na Câmara Municipal, professor João Rocha, afirmou que a sigla espera que o prefeito Alcides Bernal (PP) cumpra o acordo feito no 2º turno das eleições municipais, e compartilhe o poder com os partidos aliados.

Rocha defendeu que Bernal precisa trabalhar a construção de uma “coalizão” de partidos na administração, que – nas palavras do peessedebista – pode sair até sexta-feira (25).

“Espero que possa ocorrer um pacto entre PT e PSDB, e com outros partidos, para a formação de uma coalizão na administração”, afirmou o parlamentar, durante a sessão itinerante da Câmara Municipal, realizada na manhã de hoje (23) no bairro Chácara das Mansões.

Ainda segundo João Rocha, o PSDB se mantém fora da administração de Bernal. “Mas o partido não nos engessou, não disse que somos oposição”, defendeu.

Ele ainda disse que vota, assim como a vereadora professora Rose, também tucana, de forma independente na Câmara Municipal.

“O adversário de hoje é o aliado de amanhã. De concreto (Bernal) tem que ampliar os aliados, compartilhando o poder, se eu virar as costas não tem como contribuir”, emendou João Rocha.

Nos siga no Google Notícias