A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/05/2012 11:26

Lista de vices para Giroto inclui Dagoberto, Tatiana e Siufi

Wendell Reis
Puccinelli não quis falar o nome e nem o partido dos outros dois pretendentes(Foto: Mariana Lopes)Puccinelli não quis falar o nome e nem o partido dos outros dois pretendentes(Foto: Mariana Lopes)

O governador André Puccinelli (PMDB) revelou mais dois nomes que estarão na pesquisa do PMDB para a escolha do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) em Campo Grande. Ontem, Puccinelli disse que a pesquisa terá o nome de Dagoberto Nogueira (PDT) e de mais quatro pessoas.

Hoje, Puccinelli confirmou os nomes do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB) e da ex-candidata a vice-governadora de Zeca do PT, Tatiana Ujacow. O governador não quis falar o nome e nem o partido dos outros dois pretendentes.

Puccinelli garante que a lista não terá o nome do vereador Airton Saraiva (DEM), do vereador Carlos Augusto Borges (PSB) e nem da vereadora Rose Modesto (PSDB). Segundo o governador, tanto o PSDB quanto o PP seriam bem vindos neste grupo, caso aceitassem o posto de vice.

O PMDB deve divulgar o nome do vice até o final do mês. O governador André Puccinelli já disse que o espaço entre os partidos aliados, que segundo ele já são 10, será distribuído em igualdade entre os partidos, respeitando o tamanho de todos, a ser averiguado, também, pelo tempo na propaganda eleitoral.



Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions