ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Londres afirma que suplente de Marisa tenta voltar ao PR

Ítalo Milhomem | 09/06/2011 12:55

De volta a Assembleia Legislativa após um tratamento médico, o deputado Londres Machado (PR) revela que o empresário Antônio Russo Netto (sem partido), estaria tentando voltar a sigla por meio do diretório nacional em Brasília (DF), para obter segurança jurídica caso a senadora Marisa Serrano (PSDB), de quem ele é o primeiro suplente, seja eleita como a nova conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado), no próximo dia 15 de junho.

“A filiação está sendo operada pelo PR em Brasília. Existe um encaminhamento para que ninguém questione a posse dele, caso ele vá pro Senado”, afirma o deputado .

Londres conta que nunca mais conversou com Netto após a saída dele do PR.

“Não falei mais com ele, me comunicou e depois não deu nenhuma explicação sobre a saída do partido. Ele era apenas um suplente. Se ele voltar, não há problemas” comenta Londres.

Sobre a eleição que se aproxima para a escolha de um novo conselheiro para o TCE, ele afirma que será um combate difícil, mas considerou bom para democracia que haja um debate aberto para sociedade, com instrumentos como a sabatina.

Sobre o voto secreto, ele comenta quando foi discutido o regimento interno da casa legislativa, houve muitas dúvidas e ficou decidido que para indicações de cargos, a votação seria fechada para “não constranger” os deputados, mas se fosse de comum acordo com as lideranças dos partidos, não haveria problema por ele.

Licença médica - Londres voltou a rotina após fazer um implante ósseo em 12 partes do rosto para conter dores faciais e realizou um implante dentário. Todas as cirurgias aconteceram de uma única vez. Ele se recupera a operação, mas já voltou as funções normais.

Nos siga no Google Notícias