A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/10/2012 11:34

Maior zona eleitoral da Capital já está pronta para eleições

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Agente patrimonial garante que tudo já está pronto para receber os eleitores. (Foto: Minamar Júnior)Agente patrimonial garante que tudo já está pronto para receber os eleitores. (Foto: Minamar Júnior)

A manhã deste sábado (6) foi de muito trabalho na escola estadual José Maria Hugo Rodrigues, na Mata do Jacinto, onde vai funcionar a  36ª zona eleitoral, local de votação que vai receber o maior numero de eleitores, um total de 6.493.

Foram finalizados os últimos preparativos para receber os eleitores cadastrados para votar nas 15 seções instaladas na unidade escolar.

Na noite de ontem (5), foi feita limpeza geral em toda a escola. Hoje técnicos do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) vistoriaram cada sala e testaram as tomadas onde serão ligadas as urnas eletrônicas.

O agente patrimonial Carlos Cesar Lopes da Silva trabalha na escola há anos e sempre autuou na eleição. Com tanta experiência, ele dá dicas para os eleitores que votam na escola. “ Para quem não quer pegar fila, o melhor horário é na hora do almoço”, sugere.

Quatro policiais farão a segurança durante o todo o dia na escola. Dois ficarão dentro da unidade e dois do lado de fora.

A zona eleitoral será aberta às 8 horas e fechada às 17 horas, quando encerra a votação.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions