A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/07/2013 17:34

Mais de 9 mil faltosos devem justificar ausência das eleições suplementares

Elverson Cardozo

Os 9.342 eleitores que não compareceram às urnas nas eleições suplementares de Jardim, Bela Vista e Figueirão, realizadas neste domingo (7), tem 60 dias para justificar a ausência. A informação é do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Segundo o órgão, para que a justificativa seja válida, o eleitor precisa comparecer ao cartório eleitoral mais próximo, até o dia 5 de setembro.

Deve ter em mãos um documento oficial com foto, além outros que comprovem a impossibilidade da presença no dia da eleição como, por exemplo, atestado médico e bilhete de viagem.

É necessário, ainda, o preencher e entregar o requerimento de justificativa eleitoral, disponível no site do TSE.

A justificativa é obrigatória a todos que estavam aptos a votar em outubro de 2012, maiores de 18 e menores de 70 anos. Quem não justificar estará sujeito à multa.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions