A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/06/2013 09:08

Manifestação começa "calma" e pacífica na Câmara

Leonardo Rocha
Manifestantes fazem um protesto pacífico na Câmara (Foto: Cleber Gellio)Manifestantes fazem um protesto pacífico na Câmara (Foto: Cleber Gellio)

Cerca de 20 manifestantes acabaram de entrar no plenário da Câmara Municipal, eles vão dar continuidade aos protestos contra os vereadores, a pauta principal de hoje é a votação do projeto da “Ficha Limpa” para os servidores comissionados da prefeitura e do legislativo. A porta da entrada local que estava com reforço, acabou caindo após uma funcionária da Casa escorar nela. O movimento está pacífico, com poucas faixas e cartazes.

O bancário José Carlos Rodrigues, de 63 anos, afirmou que foi ao local para dar “sugestões” aos vereadores e não para criar problemas ou ofender os parlamentares. “A população precisa participar mais das decisões”, descreveu. Ele também argumentou que as manifestações precisam ser mais distribuídas, com pessoal na Assembleia, prefeitura e governadoria.

Seis agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão no local para dar segurança e logística caso os manifestantes queiram fazer uma passeata pela cidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions